Prefeitura do Recife prepara mais um dia de festa para a torcida canarinha

 

Foto Marcos Pastich | PCR

Nos polos da Copa Recife do Mundo, no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal, a programação começa às 14h30, embalada por Los Cubanos, Almir Rouche e pelas orquestras Monette e Botelho Frevo e Folia Itinerante, nesta segunda (5), para embalar o quarto jogo da seleção brasileira na Copa 2022



A semana já começa com emoção e celebração garantidas no Recife. Nesta segunda-feira (5), os dois polos da Copa Recife do Mundo, montados pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, irão garantir mais uma vez a festa da torcida canarinha, com a exibição do quarto jogo da seleção brasileira na Copa 2022 e muita música, no Cais da Alfândega e na Praça do Arsenal. Antes e depois da partida, Los Cubanos e Almir Rouche, além das orquestras Botelho Frevo e Folia Itinerante e Monette espalharão seus acordes na cidade da música, já a partir das 14h30.


No Cais da Alfândega, a banda Los Cubanos abrirá a programação, esquentando a torcida. A partir das 16h, o jogo será transmitido no telão montado pela Prefeitura do Recife, para promover o encontro de milhares de emoções canarinhas. A partir das 18h, Almir Rouche vai colocar a torcida para cantar outros hinos, que emanam das ruas do Carnaval recifense.


Na Praça do Arsenal, também haverá transmissão da partida, em telão montado na Rua do Bom Jesus, na altura da Torre Malakoff, com direito a muito frevo antes e depois. Espalhando os acordes da genuína alegria pernambucana, irão se apresentar as orquestras Botelho Frevo e Folia Itinerante e Monette, a partir das 15h.

 

COPA RECIFE DO MUNDO

Jogo 05/12

Cais da Alfândega

14h30 - Los Cubanos

18h - Almir Rouche

 

Praça do Arsenal

15h - Orquestra Botelho Frevo e Folia Itinerante

18h - Orquestra Monette

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo Ana de Ferro, inspirado no poema de Vital Correia Araújo, terá unica apresentação nesta terça-feira (26)

Contos dos Orixás, de autoria do baiano Hugo Canuto, será lançado nesta terça (26) na Caixa Cultural

Fenômeno no Recife, Mônica Martelli volta ao Teatro Guararapes com "Minha Vida em Marte" dia 30 de novembro, um mês após lotar a casa