Barro apresenta Miocardio no Auditório Ibirapuera e anuncia clipe de Poliamor

Credito/Louise Vas

Cantor e compositor pernambucano sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para celebrar seu álbum de estreia e o lançamento do clipe de Poliamor, que hoje ganha teaser.
A apresentação terá algumas surpresas, como o lançamento offline do clipe de Poliamor, dirigido por André Gonzales (ex-Móveis Coloniais de Acaju) e Ednei Martins (Terravista Filmes). O conceito principal elaborado por André procura explorar as reflexões criadas a partir da manipulação de vários espelhos desenvolvidos especialmente para o vídeo. Filmado em Fortaleza, as locações escolhidas foram a Praia do Futuro e o Mangue às margens da Praia Sabiaguaba e do Rio Cocó. O lançamento online será dia 26 no youtube, a faixa é a mais ouvida no Spotify do compositor, ultrapassando os 227 mil plays.


Barro é figura conhecida na cena musical do Recife (PE) e, desde o ano passado, vem conquistando seu espaço pelo Brasil e na Europa. Seu disco solo de estreia, Miocardio, foi lançado em agosto de 2016 e, depois de passar por uma série de apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, retorna à capital paulista para fechar com chave de ouro as comemorações do primeiro ano do álbum, no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, neste sábado, dia 23, a partir das 21h.

 Além disso, as projeções de William Paiva, ilustrador e animador pernambucano, parceiro de longa data de Barro, têm tudo para ser um dos grandes destaques da apresentação. William procurou traduzir a arte do disco em projeções que lembram a Visual Music de Oskar Fischinger e Norman McLaren, criando interações rítmicas entre o som do palco e as imagens projetadas na tela. O trabalho utiliza elementos da capa do disco feita por Laurindo Feliciano, que tem vários elementos surrealistas e que nas projeções aparecem remodelados e recontextualizados.

Serviço:
Barro apresenta Miocardio 
Auditório Ibirapuera
Sábado, dia 23, às 21h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) pelo site www.ingressorapido.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O 17º Curta Taquary começa neste sábado (16)

Espetáculo O Boi Voador e Exposição de Armamentos do Exército movimentam fim de semana no Recife

Teatro Arraial Ariano Suassuna retorna com temporada de espetáculos