Sheldon grava clipe com a participação de Joyce Pereira

 

Foto Jonas Liberato

 Celebrando nova fase, o clipe ousado teve cenas gravadas em um motel

 

Os fãs do diamante já têm data para conhecer o novo trabalho do artista. Sheldon anuncia lançamento do clipe do novo single "Toma de Frente", nesta terça-feira, dia 3 de novembro, em seu canal do YouTube e estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

Um dos precursores do brega-funk, o pernambucano Sheldon inova mais uma vez e lança clipe ousado, em clima de romance com a influencer digital Joyce Pereira, o artista gravou o videoclipe em um motel do Recife. O vídeo ainda nem foi lançado e já está gerando comentários, visto que o cantor anunciou em suas redes sociais que está solteiro.

 


Conhecido como Diamante Negro, Sheldon se consagrou na cena musical do brega pernambucano com sucessos como “Fio Dental” e “Estilo Panicat”, além sucessos românticos,  como “Nega”, “Pensei que era pra sempre” e “Good Vibes”, gravada com Jonas Esticado.

 

Com apenas 15 anos, o artista gravou sua primeira música e em menos de dois meses era sucesso no Recife. A partir disso ele não parou mais e hoje já tem mais de cem músicas autorais gravadas, muitas delas, até compartilhadas com nomes de peso, a exemplo de Wesley Safadão, Xand Avião, Pedrinho Pegação e Jonas Esticado.

 

Em 14 anos de carreira, o cantor gravou ao longo quatro DVDs, sendo o último em 2018, com uma proposta romântica.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo