Power-Kon volta a Caruaru neste Fim de Semana para agitar as Férias do Caruaru Shopping durante todo o mês


Sucesso em diversas cidades e estados do Nordeste, o Power-Kon Recife vem trazendo os mais diversos agitos para os fãs de Cultura Pop, Anime, Gamers, Kpoppers e Cosplays, e a lista vai só se expandindo, entre eventos, feiras e Shoppings pelo qual seus eventos passam, e este ano já começam 2020 trazendo uma super inovação não apenas um fim de semana, mas três fins de semana Seguidos com atrações para todo o Publico, nos fins de semana  de 09 a 26 de Janeiro no Caruaru Shopping. 

O  "Game Zone XP- O Mundo dos Vídeogames!", um evento que fará os participantes mais fortes ou que se tornem os melhores com os games mais famosos do mundo em um só evento no Caruaru Shopping !

Isso mesmo, pela Primeira vez serão reunidos os maiores consoles da atualidade e incluindo também games Retrô, contando a historia e Evolução dos Vídeogames durante 08 dias repletos de campeonatos, Free Plays,  Apresentações e desfiles de Cosplays e Kpops e muita interação para todas as gerações, para toda a Família abrindo as atrações das férias nos fins de semana de 09 à 26 Janeiro 2020, sempre das 11h às 20h). 



    O Evento Será Realizado pelo Caruaru Shopping, e Produzido Pelo Power-Kon Recife do Produtor e empresário  Kelmer Luciano, Responsável pelas atrações Geeks da Fenagreste, Festival do Vídeogame e diversos outros do Gênero, então Prepare-se  para o Jogo, Dê o Play pois vem muito mais novidades por aí!


    Em Campanha Solidaria, A Entrada será totalmente Gratuita, mas a produção agradece aqueles que possam doar 1Kg de Alimento não Perecível que será Doado para instituições carentes.



Serviço:


O QUE: Game Zone XP- O Mundo dos Vídeogames!


ONDE: Caruaru Shopping. Av. Adjar da Silva Casé, 800 - Indianópolis, Caruaru - PE, 55024-740


QUANDO:  Sempre nos fins de semana de Janeiro 09 à 26/Janeiro. da 11h às 20h.


ENTRADA GRATUITA: Mas Agradecemos quem possa doar 1Kg de Alimento não perecível.


MAIS INFORMAÇÕES: 81-9-87045450(Kelmer Luciano-Produtor do evento) ou no FACE DO EVENTO: https://www.facebook.com/events/731501007342268/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril