HallowKyn Neon agita o Vitrinne Pub neste sábado


Com festa open bar, monstros e decoração temática, a noite promete muitas travessuras e gostosuras
Neste sábado, a Vitrinne Pub traz o HallowKyn Neon. Uma noite com decoração temática, com monstros, maquiagem profissional e atrações de peso. Tudo isso, na melhor festa Open Bar da Zona Sul. Na ocasião, Eliakyn Gunther, um dos sócios do espaço, comemora aniversário.
Para colocar todo mundo para dançar, a casa irá receber o diamante negro, Sheldon, o Grupo Long Neck, Leo Vibe, Baile do Ed e o DJ Felipe Monteiro.
Celebrando nova fase na carreira, Sheldon, um dos precursores do brega-funk traz, no repertório, sucessos consagrados, como “Ela me Deseja”, “Saudade me Mata”, “Nega” e “A noite eu choro” da linha romântica, também das músicas da atualidade com som de pancadão como “Desconta a raiva com vontade”.
Com repertório diferenciado, que contagia a todos, por onde passa, devido à mistura de ritmos, O Baile do Ed conta com um acervo de mais de vinte e duas mil músicas, de diversos estilos e ritmos. A banda Long Neck com o melhor do samba e pagode. Trazemos a proposta de um forró diferenciado, Léo Vibe também anima a noite com todo o seu repertório diversificado. O intervalo fica por conta do DJ Felipe Monteiro.
Os sócios Eliakyn Gunther, Junior Cavalcante, James Melo e George Lima apostam em nova casa de eventos surpreendendo o público, esbanjando requinte, qualidade e sofisticação no coração da Zona Sul do Recife.

SERVIÇO
VITRINNE PUB | HallowKyn Neon
Onde: Vitrinne Pub (Rua Pedro Bérgamo, 36, em Boa Viagem)
Quando: sábado, 2 de novembro, a partir das 22h
Ingressos: A partir de R$ 60 (open bar)
Informações: (81) 98881-7187

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado