Gabriel Gallilei lança disco que mistura Rock com o Brega local



O álbum “Os 20 e Poucos Anos” será lançado em uma apresentação gratuita, que acontece no dia 24 de outubro, no Burburinho Bar

Nesta quinta, dia 24 de outubro, o Burburinho Bar será o palco para o show de lançamento de “Os 20 e Poucos Anos”, primeiro disco do artista olindense Gabriel Galilei. A apresentação ocorre a partir das 19h30, com entrada gratuita.

O disco conta com 13 faixas marcadas por melodias dinâmicas que conseguem mesclar o ritmo e a dramaticidade do Brega recifense com a jovialidade do Rock em uma atmosfera que remete aos anos oitenta, como é apresentado nas canções "Paraíso Infernal", "Eu Conheci Uma Garota", "Momento de Solidão", entre outras.

Ao mesmo tempo, o álbum é um compilado de músicas que foram fortemente influenciadas por ritmos latinos como Ska, Reggae, Cúmbia e Calipso, temas místicos e toda a cultura pop, desde games e desenhos a HQs e bandas das décadas de 80 e 90.

No palco, Gabriel conta com o apoio dos músicos Williamis Wii Cesar na guitarra, Heitor Hedler no contrabaixo e Dennis Caetano na bateria. Juntos, eles fazem um verdadeiro convite a uma sonoridade repleta de diversão e reflexão.

Serviço: Lançamento do disco “Os 20 Poucos Anos”, de Gabriel Galilei
Local: Burburinho Bar - Rua Vigário Tenório, 185 - Recife
Data: 24 de outubro
Hora: a partir das 19h30   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Giro Literário infantil: 10 eBooks para suas crianças

Frei Caneca estreia entrevistas por meio de lives no Instagram