FAZENDO ROCK COM BATOM E DISTORÇÃO, DIABLO ANGEL LANÇA O DISCO "FUTURO"




"Não sinto medo / Estou livre / Quero que o tempo me inspire". Estes são os versos que abrem "Futuro", nome do segundo trabalho em estúdio da compositora e guitarrista Kira Aderne, junto a Tárcio Luna (guitarra) e Bruno Gomes (bateria), na banda recifense Diablo Angel. O disco tem produção da banda em coprodução de Mathias Severien Canuto. 

Com cinco anos de estrada, o grupo lançou em 2016 o seu primeiro trabalho em estúdio, "Fuzzled Mind". Com este álbum, a Diablo Angel realizou uma turnê por sete capitais do Nordeste e tocou nos principais festivais de música independente da região a exemplo do No Ar Coquetel Molotov, Abril Pro Rock, Festival de Inverno de Garanhuns e Grito Rock em João Pessoa. 

Com distribuição da Tratore, o novo álbum de Kira e sua banda está disponível nas principais plataformas de streaming desde o dia 30 de abril. São 12 canções que passeiam pelo rock alternativo, o noise rock, o desert rock e o shoegaze. Diferente do primeiro álbum da Diablo Angel que trouxe letras em inglês, "Futuro" dá início a uma nova fase da banda cantando músicas em português. A capa do disco é um trabalho do fotógrafo Breno César com direção de arte de David Nat. 

A música que dá nome ao disco ganhou clipe com fotografia, edição e direção de Thiago Barros, sendo filmado na praia de Itapuama no litoral sul de Pernambuco. "Ela evoca uma imagem estética da natureza do sol, das ondas e por isso tivemos a ideia de produzir o clipe na praia", explica a cantora. O novo clipe da Diablo Angel foi gravado em um único dia e nas palavras da cantora Kira Aderne, a música fala de uma motivação comum a todos, "lutando por esse amanhã, esse futuro que todos nós queremos". 


Site oficialhttp://diabloangel.com

"FUTURO"


CLIPE: Diablo Angel - "Futuro"




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O espetáculo O Diário Quase Ridículo de Aurora chega em Quipapá

Programação de Carnaval do RioMar Recife conta com shows gratuitos para animar foliões de todas as idades

Paulino Moska chega ao Recife com o show "Os Violões Fênix do Museu Nacional"