FAZENDO ROCK COM BATOM E DISTORÇÃO, DIABLO ANGEL LANÇA O DISCO "FUTURO"




"Não sinto medo / Estou livre / Quero que o tempo me inspire". Estes são os versos que abrem "Futuro", nome do segundo trabalho em estúdio da compositora e guitarrista Kira Aderne, junto a Tárcio Luna (guitarra) e Bruno Gomes (bateria), na banda recifense Diablo Angel. O disco tem produção da banda em coprodução de Mathias Severien Canuto. 

Com cinco anos de estrada, o grupo lançou em 2016 o seu primeiro trabalho em estúdio, "Fuzzled Mind". Com este álbum, a Diablo Angel realizou uma turnê por sete capitais do Nordeste e tocou nos principais festivais de música independente da região a exemplo do No Ar Coquetel Molotov, Abril Pro Rock, Festival de Inverno de Garanhuns e Grito Rock em João Pessoa. 

Com distribuição da Tratore, o novo álbum de Kira e sua banda está disponível nas principais plataformas de streaming desde o dia 30 de abril. São 12 canções que passeiam pelo rock alternativo, o noise rock, o desert rock e o shoegaze. Diferente do primeiro álbum da Diablo Angel que trouxe letras em inglês, "Futuro" dá início a uma nova fase da banda cantando músicas em português. A capa do disco é um trabalho do fotógrafo Breno César com direção de arte de David Nat. 

A música que dá nome ao disco ganhou clipe com fotografia, edição e direção de Thiago Barros, sendo filmado na praia de Itapuama no litoral sul de Pernambuco. "Ela evoca uma imagem estética da natureza do sol, das ondas e por isso tivemos a ideia de produzir o clipe na praia", explica a cantora. O novo clipe da Diablo Angel foi gravado em um único dia e nas palavras da cantora Kira Aderne, a música fala de uma motivação comum a todos, "lutando por esse amanhã, esse futuro que todos nós queremos". 


Site oficialhttp://diabloangel.com

"FUTURO"


CLIPE: Diablo Angel - "Futuro"




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa