TODA SEXTA-FEIRA TEM PAPO DE ARTISTA NA RÁDIO FREI CANECA 101.5

No ar desde julho de 2018 e comandado pelo jornalista, escritor e editor da Agenda Cultural do Recife, Manoel Constantino, o programa traz entrevistas com representantes das diversas gerações e linguagens artísticas de Pernambuco e do mundo! Veiculado toda sexta-feira, às 15h, pela 101.5 FM.

Walther Moreira Santos é um dos maiores escritores de sua geração, inúmeras vezes premiado nacionalmente. É ele o convidado desta sexta-feira (27) no Papo de Artista!

Veiculado toda sexta, às 15h, com apresentação de Manoel Constantino, o programa da rádio Frei Caneca FM convida profissionais das artes e cultura para conversar sobre suas trajetórias.

Jornalista e apresentador Manoel Constantino: Programa Papo de Artista

Acompanhe com a gente pela 101.5 FM no Recife ou pelo www.freicanecafm.org de qualquer lugar do mundo!

#FreiCanecaFM #PapodeArtista #Verão101 #PraTodosVerem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição no Recife transforma debate sobre telas e infância em experiência artística

Meu bairro... Moro aqui: Córrego do Jenipapo

Duos