Cinderela e Flávio Andradde apresentam “Toda cidade tem” no Teatro Luiz Mendonça

Foto divulgação
 

Espetáculo aposta em esquetes que retratam costumes, personagens e situações do cotidiano

 
Ícone do humor pernambucano, a personagem Cinderela divide o palco com o conterrâneo Flávio Andradde no espetáculo “Toda cidade tem”, no dia 10 de janeiro, às 20h, no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu). Formada por esquetes, a peça apresenta um olhar jocoso, satírico e anárquico ao Recife, seu povo, costumes, crenças, cultura, classes sociais, suas linguagens e expressões, num sotaque que chega a ser dialético.

No roteiro, eles exploram desde a fofoca de bairro até os personagens que marcam o dia a dia. Peculiaridades e situações do cotidiano que encontramos em qualquer cidade brasileira norteiam as passagens interpretadas pela dupla. A capital pernambucana é ponto de partida para a montagem, iniciada com uma paródia da canção “Recife minha cidade”, do saudoso Reginaldo Rossi, mas são histórias encontradas em qualquer lugar.

“Sempre quis fazer um espetáculo onde pudesse retratar as coisas da minha cidade. Recife é uma cidade vibrante, bem-humorada e cheia de vida, conhecida por sua rica cultura e povo acolhedor. Resolvi juntar todos os personagens que fiz na TV e na internet, vivenciando tipos que toda cidade tem. É um espetáculo dinâmico e com trocas de roupas super-rápidas, numa divertida e mágica correria teatral” diz Wallace.

Criada no início dos anos 1990, com uma visão observadora e inteligente, a personagem Cinderela se destacou por evidenciar, com carisma e irreverência, os detalhes mais engraçados da vida urbana. Protagonista da peça “Cinderela: A história que sua mãe não contou”, recorde de público na década, conquistou o público e consolidou uma trajetória marcada por passagens pelo teatro, pela televisão e pelo cinema.

O recifense Flávio Andrade é humorista e ator, conhecido pela versatilidade no palco e pelo humor que mistura situações cotidianas com toques de criatividade e improviso. Com uma trajetória que vai do teatro à comédia stand-up, Flávio faz sucesso nos palcos e na internet - somente no Instagram, são mais de 2 milhões de seguidores - com a habilidade de transformar histórias simples em momentos hilários e memoráveis.
 
SERVIÇO:
“Toda cidade tem”, com Flávio Andradde e Cinderela
Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu
Próximo sábado - 10 de janeiro, às 20h
Ingressos na INTI – Teatro Luiz Mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA Cultural Recife promove oficina gratuita de aquarela

Festa de Reis encerra ciclo natalino da Casa da Rabeca