Sam Nóbrega e convidados na Casa de Alzira

Sam Nobrega | Fotos Rodrigo Janson


Nesta sexta-feira,  dia 29 de agosto, Sam Nóbrega (cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor) apresentará as canções de Ponta de Dois Lados, seu álbum de estreia lançado em Portugal, em novembro de 2024, nos formatos digital e vinil pelo selo britânico Freestyle Records (ele é o primeiro artista brasileiro a integrar o time da empresa).

Sam é Pernambuco, mas mora em Lisboa há 3 anos. No repertório do show, músicas autorais do álbum, canções inéditas e algumas versões, intercalando momentos solo e acompanhado de parceiros musicais. Os convidados são: Thiago Rad (guitarra e baixo), Pedro Santana e Júnior Teles (percussão) e na voz Carlos Filho, Babi Jaques e Rafael Cavalcanti.

"É o primeiro show que faço após o lançamento do álbum. Estamos preparando algo intimista, mas carregado de encontros e colaborações que tornam essa vinda ao Recife única", diz o artista.

Sobre Sam - São mais de 15 anos de jornada musical. Compõe músicas para diversas mídias: filmes, games, séries para Netflix, HBO, além de apresentações de dança e teatro.
Como instrumentista, já acompanhou Ângela Ro Ro, Lirinha, Fernando Catatau, Tulipa Ruiz, Isaar, Renata Arruda, Cida Moreira e Gabi da Pele Preta.
Ponta de Dois Lados foi produzido em parceria com Pedro Diniz.
Sam atua com voz, violão, rabeca, piano, guitarra e baixo, e seus concertos combinam performance íntima, narrativas musicais e participação ativa do público.

Serviço:

O show Sam Nóbrega e convidados
Dia: 29 às 20h
Local: Casa de Alzira
Ingressos: R$40
À venda no Sympla + Taxas
A Casa de Alzira fica no mesmo prédio do Museu de Artes Afro-Brasil Rolando Toro (Muafro), na Rua Mariz e Barros, 328, Sala 31 (Sala Inaldete Pinheiro), Bairro do Recife, Recife.
Saiba mais em @casadealzira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Som de Vinil inicia a programação de novembro do Taca Mais Música

Autor pernambucano Samuel Santos lança livro infantojuvenil Maria Preta pela Região Metropolitana do Recife, em novembro

Últimos dias da exposição Casa Habitada, dos fotógrafos Ulisses Moura, Dhyego Lima e Nivaldo Carvalho