HOJE TEM PAPO DE ARTISTA NA RÁDIO FREI CANECA FM

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, mais uma edição do programa Papo de Artista, apresentado pelo jornalista e escritor Manoel Constantino, das 14 às 14h30, trazendo para os ouvintes da Rádio Frei Caneca FM, 101.5, a entrevista com  o sociólogo e produtor cultural Sérgio Ricardo.

Sérgio Ricardo, conhecido como Sociólogo da Favela, é Professor, Produtor cultural e Cientista Social. Desde 2002 vem promovendo seu trabalho profissional e de militância política a partir da Cultura Hip Hop enquanto instrumento de promoção da cidadania, empreendedorismo cultural e organizativo da juventude periférica e afrodescendente.

No Papo de Artista, Sérgio Ricardo fala sobre a Mostra de Danças Urbanas 2022 Ginga B.Boys e B.Girls. Durante o mês de outubro serão realizadas oficinas de dança para jovens e dias 5 e 6 de novembro haverá a mostra de resultados dessas oficinas, em evento gratuito no Compaz Miguel Arraes, na Caxangá.

As inscrições para as oficinas se encerram nesta sexta, dia 30 de setembro.

A Mostra é um importante instrumento da força da dança urbana como elemento de valorização periférica, do hip-hop e inclusão da juventude. Saiba mais sobre Danças Urbanas, ficando ligado na Rádio Frei Caneca, 101.5, das 14 às 14h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Aniversário do Jardim Espaço Plural conatrá com música, cinema e literatura