FIQUE LIGADO! HOJE TEM PAPO DE ARTISTA NA RÁDIO FREI CANECA, 101.5

Com uma programação que vem atraindo milhares de ouvintes a dia, a Rádio Frei Caneca, 101,5, lançou recentemente o seu mais novo programa das nossas manhãs. Trata-se do BR 101.5, sob a batuta da radialista e jornalista Gabriele Alves.

O programa BR 101.5 vai ao ar de segunda a sexta, das 9 às 12h e, nas quartas-feiras, acontece a coluna PAPO DE ARTISTA, na qual o jornalista e escritor Manoel Constantino entrevista, descontraidamente, produtores e artistas dos vários segmentos das artes.

               Hoje, quarta-feira, 31 de março, Manoel Constantino entrevista a atriz, jornalista e produtora Paula de Renor.

Paula de Renor - Atriz, produtora e diretora da Remo Produções Artísticas desde 1983. Produziu diversos espetáculos de teatro, incluindo duas coproduções internacionais. Também atua na produção de programas para Televisão e projetos sociais ligados ao teatro. Esteve à frente, como curadora e produtora, do Janeiro de Grandes Espetáculos por 17 anos e hoje produz o RESIDE-Festival Internacional de Teatro de PE, que está na sua 2ª edição. Idealizadora, produtora e gestora do Teatro Armazém 14 por 11 anos. Curadora do Festival Internacional de São José do Rio Preto em 2014 e Festival do Teatro Brasileiro XX Edição/2019. Representante de teatro e ópera no Conselho Estadual de Política Cultural de Pernambuco.

Papo de artista entra no ar às 11h, no programa BR 101.5



Rádio Frei Caneca, a rádio pública do Recife, FM 101.5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Frevo, Cais do Sertão, Recife Latino e muito mais no Olha! Recife

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then

Maestro Duda faz show no Sesc Casa Amarela