Clubinho da Kaká lança episódio especial de Páscoa


O novo episódio da série audiovisual infantil já está no ar

Clubinho da Kaká, série de desenhos animados voltados para crianças, preparou um episódio especial para celebrar a Páscoa. O vídeo já pode ser conferido no canal do YouTube do Clubinho

O episódio mostra toda a preparação do coelhinho antes do domingo de Páscoa e também o momento especial da procura das crianças pelos ovinhos. A nova produção foca na diversão das crianças pela busca dos ovos que o coelhinho deixou espalhados pela casa. Todos os pequenos acordam eufóricos no domingo de Páscoa, buscam um mapa para descobrir mais detalhes sobre os esconderijos e seguem as pegadas deixadas pelo coelho.

Todos os episódios do Clubinho da Kaká são musicais e trazem elementos lúdicos, que pretendem despertar a imaginação e a criatividade das crianças. As produções, que são voltadas para crianças de zero a cinco anos de idade, perpassam temas educativos como as cores, números, vogais, animais, corpo humano, sentimentos, hábitos saudáveis, entre outros assuntos que auxiliam no desenvolvimento infantil.

O projeto audiovisual é viabilizado por meio de financiamento do Pró-Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio da Kappesberg.

Clubinho da Kaká conta a história de Kaká e seus amigos Gi, Be e Pipo, além da cachorrinha Kakau.A cada episódio, essa turminha se aventura pelas descobertas e brincadeiras do cotidiano da primeira infância.

EPISÓDIOS EDUCATIVOS

Os vídeos perpassam temas educativos como as cores, números, vogais, animais, corpo humano, sentimentos, amizade, hábitos saudáveis de alimentação e higiene, entre outros assuntos que auxiliam no desenvolvimento infantil. As histórias também chamam atenção para questões como respeito à diversidade,ao meio ambiente, as relações sociais e a formação de vínculos, buscando estimular a formação de senso crítico e reconhecimento de limites.

Projeto Clubinho da Kaká

Patrocínio:Kappesberg 

Financiamento Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul

Animação: Alopra Studio

Trilha Sonora: Maria Viola

Produção: CUCO Produções e Grupo Consultoria

Assessoria de imprensa: Dona Flor Comunicação

Redes sociais: Patuá - Conteúdo Criativo

Adwords: Camila Lopez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Frevo, Cais do Sertão, Recife Latino e muito mais no Olha! Recife

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then

Maestro Duda faz show no Sesc Casa Amarela