Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis - 21 a 28 de novembro, online e gratuita

 


Serão 8 dias de filmes do mundo todo, sessões de cinema online com bate papo, filmes disponíveis para serem assistidos a qualquer momento durante o evento, workshop Panorama Histórico do Cinema Brasileiro no Fórum de Cinema e Educação, Encontros de Cinema Infantil - com conversa com realizadores/as e shows musicais com os artistas de renome nacional Carlinhos Brown e Hélio Ziskind. Vai ter também sessão para bebês, oficinas para crianças e professores e muito mais.

Alguns dos filmes que estarão na Mostra:


3Pies

A história de Gonzalo, um menino de 10 anos que mora numa cidade no campo colombiano e tem que chegar com os sapatos limpos na sua escola para evitar o pior...

Aninha Joaninha

Vivendo em meio à floresta, Aninha, uma menina joaninha, e seus amigos Lume, um menino vagalume, e Lalo, um menino centopeia, vivem grandes aventuras. Juntos, eles precisam resolver todos os problemas…

Basta Ser Humano

O desejo do Nico era ser um super-herói. Um dia ele conheceu alguém que o fez mudar de ideia… Filme produzido em projeto escolar por crianças com idade a partir de 4  anos.

Colmeia

Às vésperas da mais importante competição de robótica do ano, Sophia e seus colegas passam a noite escondidos na escola para tentar terminar seu robô a tempo do campeonato

Programação completa no site da Mostra: www.mostradecinemainfantil.com.br

#mostradecinemainfantil #cinemainfantil #cinemaemcasa #audiovisualparacrianças #cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco