Fábio Lins ministra primeiro pré-evento oficial da Comedy Con Brasil

 

Fábio Lins / Divulgação

 A Comedy Con Brasil, primeira imersão cômica do mundo, prevista para acontecer em agosto de 2021 no Rio de Janeiro, promove um esquenta com uma série de pré-eventos. O primeiro acontece no


Nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, das 19h às 22h, e trata-se do workshop online “Comédia Stand-Up: Como Começar?”, ministrado pelo comediante Fábio Lins e realizado em parceria com o Espaço Comédia.

 

O workshop é voltado para novos comediantes e pessoas curiosas por processos criativos e contará também com as participações de Larissa Câmara e Paulinho Serra.

 

- Esse workshop é para ajudar novos comediantes que ainda não sabem que caminho percorrer para evoluir nesse meio da comédia stand-up. Na verdade, ainda estamos galgando degraus nesse mercado de stand-up no Brasil, então toda ajuda é bem-vinda. Infelizmente, com a pandemia, vimos muitas casas de humor fechando e precisamos estar juntos e pensar novos caminhos para nós comediantes. Pretendo deixar um espaço para perguntas e dúvidas, além de exercícios – diz Lins.

 

Além do workshop, o ingresso para o evento inclui a pré-venda do livro "Os 10 passos da comédia stand up. Versão ampliada”, escrito por Fábio Lins, que terá apresentação da Comedy Con Brasil, acesso simples para 1 dia de evento e 5 minutos de apresentação no palco Open Mic em um dos três dias da Comedy Con Brasil, em agosto de 2021.

 

Os interessados no ingresso devem acessar o www.sympla.com.br/evento__1004763.

 

Mais informações pelo https://www.instagram.com/comedyconbrasil/.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado