Paulo de Ponte em "72 dias - WORKING PROCESS

Uma dica para quem não assistiu na última segunda-feira, 28, o solo do ator pernambucano Paulo de Pontes, “72 dias - WORKING PROCESS”, basta acessar o YouTube SESC PE.

Um ator, 72 dias confinado dentro de um teatro, onde mora, está em vias de enlouquecer. Um experimento que mistura teatro, vídeo e tecnologia. Uma espécie de REALITY TEATRO construído a partir de memórias do confinamento. 

Em depoimento no blog http://www.satisfeitayolanda.com.br/ Paulo de Pontes nos fala sobre o experimento cênico, neste tempo de pandemia:

Eu tô no meio de uma guerra. Não quero conceituar nada. Isso é a minha experiência no teatro, então não tem porque o negar: isso é teatro. Eu estou dentro disso fazendo todo meu instrumento, que sou eu mesmo, é teatral embora, eu esteja fazendo dentro de um celular, para um celular, virtualmente para um público.

72 dias - WORKING PROCESS
Criação e atuação: Paulo De Pontes
Dramaturgia: Quiercles Santana e Paulo De Pontes
Direção: Quiercles Santana
Direção de arte e vídeos: Célio Pontes
Músicas: Sonic Júnior
Técnica: Fernando Calábria
Fotos: Keity Carvalho
Produção: Márcia Cruz
Realização: Companhia Maravilhas de Teatro Sesc PE
Cultura em Rede Sesc PE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil