ANGÉLICA CRISS FAZ LIVE “ MAIS DE PERTO” NESTE SÁBADO

A cantora e compositora Angélica Criss faz neste sábado, 29, às 20hs, na sua página do facebook, a live “Mais de Perto”.
A live, como informa a cantora, é para levantar o orçamento da gravação das músicas.
Angélica Criss avisa ainda que “na hora da live, será colocado um QR Code para as doações, mas, se você já puder e quiser ajudar, não se acanhe não, viu? Já tá rolando uma vaquinha virtual para arrecadação.”

A trajetória de Angélica Criss

Pernambucana, nascida em Recife e radicada em Olinda, debutou no cenário musical pernambucano em outubro de 2007, interpretando diversos ritmos da canção, tais como o samba, reggae, blues, pop, e baladas românticas; busca os tons mais melodiosos da Música Popular Brasileira, cantando nomes das mais diversas gerações do cancioneiro, com sua voz ímpar, forte e exata.

Influenciada desde criança por seus pais e vizinhos, embalou seus primeiros sonhos com as músicas de grandes nomes do samba como Nelson Gonçalves, Cartola, Noel Rosa e Noite Ilustrada, além de ouvir cantores como Roberto Carlos, Gal Costa, Tom Jobim, Elis Regina e Maria Betânia, em seu dia a dia.

Já adolescente, em meio a diversas participações em corais religiosos, pequenas festas beneficentes e aniversários, descobriu sua vocação autoral, começando a compor suas próprias músicas e planejar o seu caminho: um repertório próprio, som único e de qualidade. Desde então, não mais parou.

 ANGÉLICA CRISS FAZ LIVE “ MAIS DE PERTO” NESTE SÁBADO

Com uma voz suave e doce, entoou diversas canções em bares e eventos, amadurecendo e aperfeiçoando o seu repertório e sua labuta em viver da sua arte, num dom que sensibiliza e emociona a sua já fiel plateia. Inquieta, foi a representante do nosso Estado, dentre 1.600 inscritos em todo o país, sendo a voz do samba de Pernambuco, no cenário nacional da Mostra São Paulo Exposamba, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2012; ali, o samba de sua autoria Seu Tempero, chegou entre as 10 melhores músicas e intérpretes. Sua música toca em rádios internacionais on line, como a earbits e tocou , ao vivo, na Rádio Youghal CRY 104FM, no Programa "My Kind Of Music" com o apresentador Paddy Lane, na Irlanda, em 2015 e 2016. Por isso, seu trabalho já é conhecido internacionalmente, por seguidores de outros países.

Fez curso de teatro com o professor, ator e diretor Taveira Júnior, com o intuito de aprender mais para somar com o seu trabalho com a música. Batalhadora, divide-se entre a produção, ensaios e shows e, atualmente, Criss continua sua caminhada profissional, trabalhando o projeto do seu segundo CD. As suas músicas do antigo CD - Angélica Criss Mais de Perto – estão nas plataformas digitais.

O recado: E aí, tamo juntos? Simbora! XerÚ pra todoxs! Segue o link da vaquinha:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ep-angelica-criss


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFISSÕES URBANAS HOJE NO YOUTUBE

COLETIVO CINERUAPE ESTREIA PODCAST NESTE SÁBADO (23)

Zé Cafofinho lança TIRO DA ALMA, projeto inédito contemplado pela Aldir Blanc