Projeto De Volta ao Passado traz Faringes da Paixão e Weudes Choppicanha

A abertura fica por conta dos Garçons Cantores do Manhattan
O Manhattan Café Theatro promove uma viagem no tempo com um repertório que une nostalgia e boa música em mais uma edição do projeto “De Volta ao Passado”, no próximo sábado (7),  a partir das 21h. A animação fica por conta da Faringes da Paixão e do cantor Weudes Choppicanha. Na ocasião será comemorado o aniversário de Weudes e de Lourdinha, a cliente mais assídua da casa.
Nascida no fim de 2008, a Faringes da Paixão é, além de banda, uma reunião de amigos que compartilham a nostalgia de uma época não vivida, a época de grandes clássicos da música romântica brasileira.  Hoje chamado de Brega, o estilo não só musical de artistas como Reginaldo Rossi, Fernando Mendes, Sidney Magal, Zé Augusto e Paulo Diniz é revivido com entusiasmo no palco da Faringes da Paixão, que faz questão de dar aos clássicos uma roupagem moderna e arranjos caprichados, que promovem o diálogo entre o público jovem e a memória musical do Brasil, criando um novo conceito em torno da música brega: o “Brega Universitário”. 
Já Weudes Choppicanha promete um repertório diversificado, com muita dança e ritmos quentes. No repertório que remete as casas de show da Zona Norte dos anos 1980, Weudes traz sucessos da Música Popular Brasileira. 
Com um repertório composto, basicamente, de trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, também contando com música brasileira, além de óperas famosas, música latina, francesa, italiana e músicas interpretadas por grandes nomes, como Elvis Presley, Frank Sinatra, Barbara Streisano, Edith Piaf, Charles Aznavour, André Bocelli, The Platters, The Beatles e muitos outros, os Garçons Cantores do Manhattan abrem a festa. No total, são mais de cem músicas, sendo em forma de solos, duetos ou números de coro.
Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 60.
Serviço
DE VOLTA AO PASSADO
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Quando: Sábado , 7 de março de 2020

Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril