Michelle Mello e Bateria Cabulosaagitam o Recife antigo em comemoração ao aniversário de Recife e Olinda neste sábado (14)

Michelle Mello / Diculgação


O evento é uma iniciativa dos comerciantes da Rua da Moeda em celebrar os 483 anos da Capital Pernambucana e os 485 da cidade irmã.

Em homenagem ao aniversário de Recife e Olinda na quinta-feira (12), acontece no próximo sábado (14),a partir das 19h, o Moeda Summer, que conta com músicas carnavalescas das ladeiras de Olinda e a rainha da brega recifense, Michelle Melo. O showserá na Rua da Moeda, bairro do Recife e é organizado pelos comerciantes do local.

Na Moeda Summer haverá duas apresentações que homenageiam as cidades aniversariantes, Olinda e Recife. A primeira apresentação começa às 19h com o grupo olindense Bateria Cabulosa, que sempre agita o Sítio Histórico com um repertório diversificado, que vai do MPB ao reggae cujo é adaptado para o ritmo carnavalesco. Em seguida, entra às 22h, a atração principal da noite, Michelle Mello, a rainha do brega, que cantará grandes sucessos como: Lua de Mel, Babydoll e Topo do Prazer. Nos intervalos do show terá música retrô dos anos 80,90 e 2000 com o DJ URSAL. Após a programação da Moeda Summer, continuará as atrações locais pelos bares da Rua da Moeda.

O evento é uma iniciativa dos donos de bares do Pólo Moeda para promover a cultura local, turismo e a economia. “Escolhemos realizar o Moeda Summer na semana do aniversário de Olinda e Recife para resgatar a cultura local, mas também para divulgar a Rua da Moeda como um reduto musical, poético e artístico. Com isso, aumentamos a movimentação do turismo e economia no bairro do Recife”, ressalta Damiana Batista, a empresária.A festa também apoio da Secretaria de Turismo do Recife, Itaipava e Pitú.

Serviço:
Moeda Summer
Quando: Sábado (14)
Endereço:Rua da Moeda, bairro do Recife
Entrada: Gratuito,
Horário: 19h – Bateria Cabulosae 22 h- Michelle Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua