Cancelamento: “A Mentira”
A comédia
"A Mentira", protagonizada por Miguel Falabella e Zezé Polessa,
suspendeu as apresentações pelo País em virtude da pandemia do coronavírus. No
Recife, o espetáculo, marcado para 27 de março, no Teatro Guararapes, foi
cancelado.
Para quem
já havia adquirido ingresso, seguem informações sobre como solicitar o
reembolso:
As compras
realizadas via Site e Aplicativo da Sympla serão estornadas através do cartão
de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo
cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de
confirmação do cancelamento.
As compras
parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única
vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que
ocorrer a devolução.
Se você
adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto utilizando
cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao
cartão utilizado, e o valor ficará disponível na conta em até 15 dias úteis
após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de
acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do
cancelamento da compra, enviado por e-mail.
Para as
compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro, será necessário ir até
o local da compra.
Para as
compras realizadas em dinheiro no PDV da TicketFolia, o cliente deverá ir até o
local para solicitar o cancelamento e informar os dados bancários para depósito
em conta.
E para
compras finalizadas em Boleto pelo nosso Site/APP, é preciso enviar um e-mail
para sac.bileto@sympla.com.br, com nome completo,
CPF, senha de compra, nome do banco, conta-corrente. O crédito na conta
especificada será realizado em até 15 dias úteis a contar do envio do e-mail de
confirmação de cancelamento.
Os valores
estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de
entrega (se houve a cobrança). Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato
com o nosso atendimento em https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br
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