Cancelamento: “A Mentira”



A comédia "A Mentira", protagonizada por Miguel Falabella e Zezé Polessa, suspendeu as apresentações pelo País em virtude da pandemia do coronavírus. No Recife, o espetáculo, marcado para 27 de março, no Teatro Guararapes, foi cancelado.

Para quem já havia adquirido ingresso, seguem informações sobre como solicitar o reembolso:

As compras realizadas via Site e Aplicativo da Sympla serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Se você adquiriu ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Sympla Bileto utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado, e o valor ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por e-mail.

Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria do teatro, será necessário ir até o local da compra.

Para as compras realizadas em dinheiro no PDV da TicketFolia, o cliente deverá ir até o local para solicitar o cancelamento e informar os dados bancários para depósito em conta.

E para compras finalizadas em Boleto pelo nosso Site/APP, é preciso enviar um e-mail para sac.bileto@sympla.com.br, com nome completo, CPF, senha de compra, nome do banco, conta-corrente. O crédito na conta especificada será realizado em até 15 dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de cancelamento.

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento em https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVONETE MELO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ARTISTAS NO ENFRETAMENTO DA PANDEMIA

A SOLIDARIEDADE NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES DE LIMOEIRO

Exposição digital Quarentena, do Museu da Diversidade Sexual, será inaugurada nesta segunda-feira (25)