TODOS COOP NA FOLIA DESFILA NESTE DOMINGO



As cooperativas pernambucanas levam ao Recife Antigo, pelo terceiro ano consecutivo, o bloco Todos Coop na Folia, que busca celebrar a cultura carnavalesca e divulgar o cooperativismo pernambucano. A saída está marcada para o dia 16 de fevereiro, domingo, com concentração em frente ao Banco do Brasil, no Recife Antigo, a partir das 17h30.

O cooperativismo é um dos modelos econômicos que mais crescem no mundo. Só em Pernambuco são mais de 150 mil cooperados, contribuindo significativamente para a economia e para o desenvolvimento local. Além de promover e divulgar a força do cooperativismo pernambucano, o bloco atende ao sétimo princípio do cooperativismo, a preocupação com a comunidade, por meio da campanha de arrecadação de alimentos. As pessoas sorteadas poderão retirar os kits e entregar os dois quilos de alimentos não-perecíveis na sede do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Pernambuco (OCB/PE), localizada na Rua Manoel Joaquim de Almeida, número 165, no bairro da Iputinga. 

A concentração do bloco será em frente ao Banco do Brasil, situado na Avenida Rio Branco, no Recife Antigo, a partir das 17h30, contando com orquestra de frevo no roteiro, que prevê as principais ruas do bairro. A terceira edição do bloco Todos Coop na Folia é uma realização conjunta entre o Sistema OCB/PE e as cooperativas Coopanest-PE, Fecoerpe, Sicredi Pernambucred, Coomeb, Cooates, Sicoob Centro Nordeste, Cooperfretur, Coopestar, Coopertrans-PV, Cooprovepe, Coperata e Aurora.

Serviço:
Bloco Todos Coop na Folia
Saida 16 de fevereiro (domingo)
Concentração: Em frente ao Banco do Brasil/ Recife Antigo
Informações: (81) 3032-8314

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife