Catamaran na Folia comemora 23 anos no Galo da Madrugada



Catamaram / Foto Rodrigo Cavalcanti


 Orquestra de frevo e DJ animam o camarote, com serviço open food e open bar, entre intervalos dos trios

O Catamaran na Folia, que há 23 anos sai para ver o Galo cantar, vai aportar nas águas do Rio Capibaribe no sábado, dia 22 de fevereiro, com muito frevo a bordo do único camarote flutuante de Pernambuco com vista privilegiada para o Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do Brasil. Como de costume, o camarote contará com serviço open bar e open food, com café da manhã, petiscos variados, prato quente e bebidas. Neste edição, a influencer Rachel Plutarco participa da festa como musa do camarote.

A folia começa às 8h com direito ao tradicional café da manhã oferecido pelo restaurante. Em seguida, às 9h30, os tripulantes embarcam para acompanhar toda a movimentação do Galo da Madrugada, aportando em pontos estratégicos do Rio Capibaribe para dar aos foliões a bordo a melhor visão possível do tradicional bloco carnavalesco. O retorno previsto é às 16h.

Dentro do catamarã, a animação estará garantida, inclusive nos intervalos dos trios elétricos oficiais, já que o camarote flutuante conta com uma orquestra de frevo e um DJ para agitar todo o percurso. Os foliões ainda contam com espaço climatizado, com massagista à disposição, uma excelente pedida para recuperar o fôlego e curtir a festa do início ao fim.

Os ingressos para o Catamaran na Folia já estão à venda. A entrada antecipada custa R$ 370 por pessoa e pode ser adquirida no site da Catamaran Tours (http://www.catamarantours.com.br/) ou pelo número 81. 3424.2845. O valor inclui café da manhã e serviço de bufê com prato quente, petiscos variados e bebidas (refrigerante, suco, água, whisky, cerveja Heineken, drinks, 51) a bordo.

Serviço – Catamaran na Folia
Saída: Cais Santa Rita, S/N, Recife/PE
Quando: 22 de fevereiro, sábado
Concentração: 08h
Embarque: 9h30h
Preço: R$ 370 – com open food e open bar
Informações: 81. 3424.2845
Estacionamento gratuito



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

HOJE TEM CANTO DE CASA

Artistas Digitais: Ivyson