Casarão Recife Antigo tem programação toda local pro Carnaval 2020


Kelvis Duran e Michelle Melo estão entre as atrações confirmadas

Localizado no coração do Carnaval do Recife, perto dos 3 principais polos do Recife Antigo (Marco Zero, Rec Beat e Praça do Arsenal), o Casarão Recife Antigo promove um dos espaços mais disputados da cidade, com programação interna 100% pernambucana. Kelvis Duran e Michelle Melo estão entre as atrações principais da casa, que funciona como um ponto de apoio para os foliões durante o Carnaval do Recife Antigo.

A curadoria fica a cargo da empresária Carla Bensoussan, idealizadora do espaço nos últimos 14 anos. O local visa promover a cultura pernambucana e o Carnaval raiz, onde até o abadá é dispensado para dar lugar à fantasia.


Open bar


Além da localização estratégica, o Casarão Recife Antigo oferece open bar premium (com whisky 12 anos, vodka importada, cerveja, refrigerante e água), shows exclusivos, DJs e segurança. A decoração é desenvolvida para oferecer o máximo de conforto durante as horas de folia, além de contar com espaços instagramáveis para quem quiser tirar fotos para as redes sociais.

O espaço, que funciona também como uma espécie de “Night Use”, um ponto de apoio para os foliões no Recife Antigo, conta ainda com Espaço Beauty, praça de alimentação, bar, dancing hall e sala de imprensa. Com vista para o Marco Zero, a casa funciona no prédio da Associação Comercial de Pernambuco.

Os ingressos podem ser comprados em lojas físicas da Chilli Beans e do PE no Carnaval e também através do site ou no app da Bilheteria Digital. Além da programação do próprio Casarão, dá para aproveitar os shows do Bairro do Recife, apresentações e desfiles de blocos pelas ruas e também desfrutar do conforto da casa.

A venda de ingressos está aberta para as noites de sexta, 21 de fevereiro, domingo (23), segunda (24) e terça (25). Na noite de sábado, o Casarão será fechado para patrocinadores e convidados.


Atrações Carnaval Recife Antigo

Sexta 21/02/2020
19h DJ GULLIVER
20h AGREMIAÇÃO
21h SAMBA DO ZÉ PRETINHO
23h SILVANA SALAZAR
01h DJ GULLIVER

Sábado 22/02/2020
Fechado para patrocinadores e convidados

Domingo 23/02/2020
19h DJ GULLIVER
21h SAMBA DO ZÉ PRETINHO
23h AGREMIAÇÃO
00h RAFA COUT
01h30 KELVIS DURAN

Segunda 24/02/2020
19h DJ GULLIVER
21h SAMBA DO ZÉ PRETINHO
22h AGREMIAÇÃO
22H30 ZERO BRONCA
00h PAGUNÇA
01h30 MICHELLE MELLO

Terça 25/02/2020
19h DJ GULLIVER
21h SAMBA DO ZÉ PRETINHO
23h AGREMIAÇÃO
00h RAFA MESQUITA
02h D'BRECK



SERVIÇO:

Casarão Recife Antigo 2020
Quando: 21 a 25 de fevereiro
Quanto: R$ 260 (cada dia, 3º lote).
Pontos de venda: no site da Bilheteria Digital e em lojas físicas: Chilli Beans (Shoppings Recife, Tacaruna, Riomar, Boa Vista e Guararapes) e PE no Carnaval (Shoppings RioMar e Recife)
Onde: Associação Comercial de Pernambuco (Avenida Alfredo Lisboa, 18, Bairro do Recife)

Instagram: @carnavalrecifeantigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente