AGENDA CULTURAL ULTRAPASSA DOIS MILHÕES DE ACESSOS


Capa da Agenda Cultural do Recife (Set. de 2015)> Foto gentilmente cedida por um olhar mágico do fotógrafo Jailsom Miranda.

Você já imaginou o que você pode fazer do mínimo, o máximo? Pois bem, a Agenda Cultural do Recife, com uma mínima equipe, que ultrapassa qualquer lógica, enquanto veículo de comunicação público, atingir mais de dois milhões de acessos, visualizado no mundo inteiro, e que no Brasil, aqui em Pernambuco, num mês chegamos a casa de 52.148 vizualizações?

É real. Somos apenas três jornalistas. Fé e faca amolada. São 24 anos de buscas, acertos e desacertos. Entretanto, estamos vivos e felizes. Eu, o editor, Érika Fraga, a repórter e Lidiane Souza, a estagiária.

Vamos para os números registrados: hoje, 06 novembro de 2019, atingimos 2.037.329 pessoas (mais de dois milhões!). Mês de outubro: 52.148 visitantes. E hoje, 06 de novembro, até agora já são 9.169 pessoas ligadas na produção cultural de Pernambuco. Agora, viaje na imaginação: aqui apresentamos dados do Blog da Agenda Cultural do Recife. Imagine com a revista impressa? Somaríamos mais 30 mil pessoas, por mês!

Então, aplausos para os nossos produtores, técnicos e artistas que fazem dessa terra, terreno de talentos reconhecidos no mundo inteiro. Como já disse: ainda é pouco. Temos que aprender e reaprender que a prata da casa vale OURO.

Agradecido a todas e todos que acreditam que a acessibilidade às informações e às notícias, dos vários setores, é um direito constitucional.
Depois de um entardecer: amanhã será um novo dia!

Manoel Constantino
Editor.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife