AGENDA CULTURAL ULTRAPASSA DOIS MILHÕES DE ACESSOS


Capa da Agenda Cultural do Recife (Set. de 2015)> Foto gentilmente cedida por um olhar mágico do fotógrafo Jailsom Miranda.

Você já imaginou o que você pode fazer do mínimo, o máximo? Pois bem, a Agenda Cultural do Recife, com uma mínima equipe, que ultrapassa qualquer lógica, enquanto veículo de comunicação público, atingir mais de dois milhões de acessos, visualizado no mundo inteiro, e que no Brasil, aqui em Pernambuco, num mês chegamos a casa de 52.148 vizualizações?

É real. Somos apenas três jornalistas. Fé e faca amolada. São 24 anos de buscas, acertos e desacertos. Entretanto, estamos vivos e felizes. Eu, o editor, Érika Fraga, a repórter e Lidiane Souza, a estagiária.

Vamos para os números registrados: hoje, 06 novembro de 2019, atingimos 2.037.329 pessoas (mais de dois milhões!). Mês de outubro: 52.148 visitantes. E hoje, 06 de novembro, até agora já são 9.169 pessoas ligadas na produção cultural de Pernambuco. Agora, viaje na imaginação: aqui apresentamos dados do Blog da Agenda Cultural do Recife. Imagine com a revista impressa? Somaríamos mais 30 mil pessoas, por mês!

Então, aplausos para os nossos produtores, técnicos e artistas que fazem dessa terra, terreno de talentos reconhecidos no mundo inteiro. Como já disse: ainda é pouco. Temos que aprender e reaprender que a prata da casa vale OURO.

Agradecido a todas e todos que acreditam que a acessibilidade às informações e às notícias, dos vários setores, é um direito constitucional.
Depois de um entardecer: amanhã será um novo dia!

Manoel Constantino
Editor.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado