E Tome Xote no Manhattan com Geraldinho Lins nesta sexta


O cantor e compositor pernambucano Geraldinho Lins vai colocar todo mundo para dançar xote nesta sexta-feira (25) no palco do Manhattan Café Theatro, a partir das 21h.  A abertura fica por conta dos tradicionais Garçons Cantores.
O artista coloca os amantes do bom forró para dançar e cantar ao som de sucessos como “Amor de Sertão”, “Destá” e “Xote conquistador”. Presença garantida nos principais festejos juninos do País, a exemplo do São João de Caruaru e de Campina Grande, o cantor se apresenta ao longo do ano em festas particulares, eventos corporativos, além de liderar um dos trios elétricos do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, há sete anos.
Nascido Geraldo Pereira Lins Filho, na cidade de Serra Talhada, em pleno Sertão pernambucano, o primeiro contato de Geraldinho Lins com a música aconteceu aos 13 anos de idade, ao ganhar o primeiro violão de sua mãe. “Era um presente que eu esperava da minha mãe desde os dez anos, mas ela tinha medo que eu misturasse as notas musicais com as notas escolares”, recorda em tom de brincadeira. Sua paixão pelo forró, porém, viria alguns anos mais tarde, quando a família residia em Caruaru. Foi na Capital do Forró que Geraldinho conheceu o Trio Nordestino e seu tradicional forró pé de serra, selando uma paixão que está distribuída em mais de 200 canções de sua autoria, que incluem ainda ritmos como xote, baião, caboclinho, frevo de bloco e frevo rasgado.
Com repertório composto de trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, também contando com músicas brasileiras, óperas famosas, músicas latinas, francesas, italianas, os Garçons Cantores do Manhattan dão início a noite com grandes composições interpretadas por Elvis Presley, Frank Sinatram, Barbara Streisano, Edith Piaf, Charles Aznavour, André Bocelli, The Platters, The Beatles e muitos outros.
O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 80. O telefone para informações é o 3325.3372.
SERVIÇO
Geraldinho Lins. Abertura Garçons Cantores.
Quando: sexta-feira, 25 de outubro, às 21h
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Couvert: R$ 80
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Artistas Digitais: Ivyson

HOJE TEM CANTO DE CASA