Festa carioca Esbórnia chega grandiosa ao Bairro do Recife


Celebrando terceira passagem pelo Recife, o label carioca Esbórnia fará sua maior edição já vista na capital pernambucana neste sábado (28) em arena montada no coração do Bairro do Recife, área turística da cidade. O evento, famoso pela sua duração de 12 horas, tem a  diversidade de ritmos levada muito a sério. Além disso, as edições no Carnaval já deram à marca título de melhor bloco de carnaval da Rio. Será uma noite para ouvir a dançar, desde o rapper Lil Nas X até um clássico de Zezé Di Camargo & Luciano. A edição pernambucana traz um palco super tecnológico, envolto em led's, além de shows pirotécnicos ainda mais potentes. Começa às 22h,  na Avenida Alfredo Lisboa, número 5, e será full open bar.

A trilha sonora é feita pelo coletivo de DJ's, batizado de 'Esbórnia Music Stage' dos DJ's Tucho, Lukas, Saraiva, Renat, Rama e Rapha. Som da Esbórnia vai desde hits clássicos às músicas mais atuais, passando por todos os estilos: eletrônico, funk, sertanejo, pop, rock. Na noite de sábado é possível ouvir um mix desde o hit Old Town Road, do rapper Lil Nas X até chegar ao clássico 'Mila', do baiano Netinho. Ou então um sertanejo 90's a um eletrônico comercial.

Os ingressos no terceiro lote custam R$ 240 (full open bar - ou seja, de água de coco a gim) à venda nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet e pelo app/site Ingresse.

SOBRE A ESBÓRNIA

A marca nasceu nove anos atrás e já passou por grandes festivais, virou marca itinerante chegando a São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e desembarcou em forma de réveillon em praias paradisíacas de São Miguel dos Milagres e Boipeba. Queridinha das celebridades no Rio de Janeiro, a Esbórnia é frequentada por nomes como Caio Castro, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas.

SERVIÇO
Festa Esbórnia - Edição Recife 2019
com: DJ's Tucho, Lukas, Saraiva, Renat, Rama e Rapha
Quando: Sábado, 28 de setembro de 2019
Onde: Arena Esbórnia (Avenida Alfredo Lisboa, número 5, Bairro do Recife)
Hora: 22h
Quanto: R$ 240 - à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chilli Beans e pelo site/app Ingresse
Informações: 3204-6422/ 9.8174.9354.

VÍDEOS MATÉRIA MULTIMÍDIA


DJ RAPHA

RELEASE OFICIAL - ESBÓRNIA

Uma das festas mais tradicionais do Rio completou nove anos de história em Setembro de 2018. Já passamos por grandes festivais e já tivemos que nos reinventar várias vezes. Fomos de BH à São Paulo, e voltamos por Niterói. Criamos passeios de barco e até um time de queimado. Até Réveillon nas praias paradisíacas de São Miguel dos Milagres e Boipeba já fomos! Festivais já participamos de um monte: Rider Weekends, Vivo Open Air, Parque da Bola, Village Jockey Club e BH Dance Festival! Estamos sempre em busca de algo que ainda não existe, procurando atingir o ponto mais fraco de todo ser humano: o coração. Gostamos dessa responsabilidade e por isso que a cada festa fica mais difícil encontrar o impossível. Mesmo assim temos certeza que sempre existirá algo que nunca foi feito, e é por esse pensamento que seguimos em frente. Muito mais que uma festa, somos um estilo de vida: feliz, contagiante, intimista e colorido. Uma festa feita de amigos para amigos! A coroa é nosso emblema para mostrar nossa legitimidade; e o hastag para nos fazermos presentes no mundo moderno.

 Dizemos que não produzimos festas, mas sim criamos alegria. Situações únicas de se estar entre amigos, comemorando os motivos mais básicos da vida. Nada pode ser tão enriquecedor do que ter na memória momentos perfeitos com pessoas especias. Queremos que nossos convidados festejem com os amigos como se fossem a última noite; celebrem para atingir o máximo de emoção; dancem até o último segundo de música; acordem no dia seguinte com a certeza de uma noite que valeu pena; encontre pelo quarto brindes especiais de uma festa memorável; e nunca mais se esquecam da melhor esbórnia de suas vidas.. Pelo menos até chegar a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente