AMANHÃ IRAQ BEACH CLUB VOLTA AO BIRUTA NA PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2019



Há três anos, o IRAQ BEACH CLUB é uma das festas mais queridas do calendário do Recife.  Como um presente, a festa reúne, de maneira ímpar, todas as vertentes sonoras da cidade. Em cada edição são convidados diferentes DJs, construindo uma narrativa que resume a diversidade estética das noites recifenses e juntando num único evento tudo que cabe no clube mais intrigante, autêntico e resistente que conhecemos: o IRAQ.


Dj Evandro Q? foto claudia aires

Nesta décima terceira edição, o produtor e anfitrião DJ Evandro Q? recebe 5 convidados.  Nesse line-up teremos o reconhecido DJ 440, da ‘Terça do Vinil’ em seu début em ações iraquianas; a DJ Cherolainne, do coletivo ‘Maddam’, que promete levar muito techno para pista do Biruta; Malu Donanzan, residente da ‘Neon Rocks’, com um set indie rock e synthpop; Monique Lupe, da festa ‘GetLost’, apostando num leque de músicas alternativas que variam do R&B, hip hop, ao rock e neopsicodelia e Dodô de Baêa, um dos criadores da ‘Altos Brotos’ e um dos mais queridos e carismáticos DJs da velha guarda IRAQuiana, com seu mix de hits. A diversidade da balada estará garantida também com a justa e necessária ‘lista transfree’, a cargo da hostess JorJa e como Mestre de Cerimônias, Parajeau, ambas produtoras do Bloco de carnaval “Maracadonna”.

De cara com o oceano, no famoso Biruta, no bairro de Brasília Teimosa, o cardume do oriente médio recifense volta a se movimentar dando uma oxigenada em nossa grande onda de curtição sonora e para entrar neste clima, acessem a já tradicional playlist no Spotify :https://open.spotify.com/user/guevara_cola
A identidade visual da décima terceira edição é assinada por NoelleMarão.


SOBRE OS DJS:
Evandro Q? é o mentor, anfitrião e curador da festa IRAQ Beach Club.
Pesquisador de cenas musicais, curador de festivais de música e intitulado por amigos como um produtor contra-cultural desde o icônico bar Garagem, faz de seus sets os resultados de suas pesquisas, sempre reveladas em seus projetos: IRAQ Club, Radiobaghdad, Bagüidoido, NAdA, No Tabariz e Bye Bye Brasil.
Responsável pelo warmup da festa, Evandro Q? já foi DJ dos festivais pernambucanos: No Ar Coquetel Molotov, Rec-Beat, Guaiamum Treloso e Festival de Inverno de Garanhuns. E também em diversos espaços no país de difusão da música alternativa.

Monique Lupe
Participou de Festivais como o Roots e o Festival de Inverno de Garanhuns e ocupou a programação de lugares como Texas, Barchef, IRAQ e Armazém do Campo, além das festas Superingosto, GetLost, Altos Brotos, Oníricas e NAdA.
Pra quem curte: The Knife, The Weekend, Cake, Grimes, MIA e TameImpala.

Cherolainne
DJ, modelo & produções, diretamente das periferias de Jaboatão dos Guararapes,  Cherolainne faz um pouso arrasante na décima terceira edição da festa IRAQ Beach Club.
Levando seu techno e afins, possui em seu currículo eventos tais como :Hypnos, NBOMB,
Shake N’POP, Festival Coquetel Molotov ,Chaos e Mèdusa.
Dodô diBaêa
Um dos mais queridos e carismáticos DJ da velha guarda IRAQuiana finalmente na tão aguardada IRAQ Beach Club!! Desde 2008 Dodô diBaêa, que começou nas festas IRAQ Club, bomba as pistas com um bamborim de hits e gêneros musicais longe de qualquer linearidade.  Responsável também pelo sucesso das festas Altos Brotos e da prévia da TCM Sobrecú.

Dj 440
E nesta décima terceira edição temos a honra de receber JunianiMarzani, o DJ 440!! O criador da Terça do Vinil, possui em sua intensa experiência grandes festivais e eventos como o BOILER ROOM StayTrueBrazil, Festival Rec Beat, Festival Eletronika, entre outros. Teremos no IBC#13 garantidas as sonoridades tropicais, africanas e latinas somadas a múltiplas referências mundiais, com as quais o 440 participou de festas e casas noturnas de Madri, Barcelona, Paris, Berlim, Miami e Nova Iorque.

Malu Donanzan
Uma das poucas DJs representantes do universo indie rock e eletrorock na cena das festas recifenses, Malu Donanzan que vem apostando também na indietrônica, synthpop e new disco é DJ e produtora das festas Neon Rocks e da Over and Over.
Fundamental para os fãs do IRAQ Beach Club que curte uma boa pista ao som de Chemical Brothers, Hot Chip, ToveLo e Billie Eilish.

SERVIÇO:
IRAQ Beach Club #13
Djs Evandro Q?, 440, Cherolainne, Malu Donanzan, Monique Lupe, Dodô de Baêa
LOCAL: Biruta – Rua Bem Te Vi, Brasília Teimosa
HORÁRIO: 22h
INGRESSOS:
Antecipado R$ 30,00 no site Symplahttps://www.sympla.com.br/iraq-beach-club-13__603631e na bilheteria do evento R$ 40,00.
Entrada proibida para menores de 18 anos.

INFORMAÇÕES
email: iraqbeachclub@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVONETE MELO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ARTISTAS NO ENFRETAMENTO DA PANDEMIA

A SOLIDARIEDADE NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES DE LIMOEIRO

Exposição digital Quarentena, do Museu da Diversidade Sexual, será inaugurada nesta segunda-feira (25)