A CASA DO DERBY RECEBE HOJE PUBLIUS E JUVENIL SILVA


 

Para muita gente alimentar a alma e a mente com arte já faz parte do cotidiano. E há sempre aquela expressão artística que a pessoa melhor se identifica. Para quem gosta de música, a cidade do Recife oferece inúmeras opções todos os dias pelos vários espaços que se espalham por todos os bairros.

Recentemente o bairro do Derby ganhou um desses espaços. Trata-se da Casa do Derby e que nesta terça-feira, 10, a partir das 19hs, recebe uma dupla muito interessante no mapa musical do Recife.

Assim, a terça-feira recifense tem um papo calmo entre Publius e Juvenil Silva tocando suas canções autorais e de outros artistas que influenciaram a obra de ambos. Ednardo, Sérgio Sampaio, Lula Côrtes e outros.  

Instalada num casarão dos anos 30, Casa do Derby abriga exposições, oferece oficinas de desenho e conta com um charmoso café. Os cartunistas Samuca e Ronaldo Câmara se uniram a Tarsila Myrtle, Roberto Nóbrega e Eduardo Henriques para criar a proposta do espaço. Hoje, o espaço também recebe gente que faz parte da paleta musical da cidade, prova de que a cultura é parte do DNA do Recife.
#casadoderby #derby #cultura

A partir das 19h na Casa do Derby

Praça do Derby, 109

R$15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa