Jorge Aragão é a atração principal do Sambinha de Raiz


 
Jorge Aragão/Foto Divulgação

O evento conta, ainda, com Grupo TS, Sambar & Love e Beleza Pura

Nascido no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, o cantor, sambista e compositor Jorge Aragão é a primeira atração do projeto  Sambinha Raiz, que acontece na capital pernambucana, no dia 04 de maio, no Catamaran, a partir das 16h. O evento conta, ainda, com a shows do Grupo TS, Sambar & Love e Beleza Pura.

Compositor de inúmeros sucessos, quase todos os grandes intérpretes de samba Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila têm suas canções no repertório. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu.

No repertório, o poeta do samba traz canções como "Coisinha do Pai", homenagem à filha Vânia consagrada na gravação de Beth Carvalho, "Vou Festejar", "Coisa de Pele", "Amigos… Amantes", "Do Fundo do Nosso Quintal" e "Enredo do Meu Samba" entre outras. “Ver o meu amor refletido nas pessoas amadas é o que marca meus dias. Quero que assim seja enquanto eu viver aqui ou estiver em outro plano”, conta Aragão.
Além dos grupos TS, Samba & Love e Beleza Pura, o evento conta com a participação de Cris Galvão, Cybelle Alves e Dinah Santos.

Serviço
Sambinha Raiz com Jorge Aragão
Dia: Sábado, 04 de maio de 2019
Horário: 16h
Ingressos: a partir de R$ 50 (2º lote), a venda nas Figueiras Calçados, Ingressos Prime, Ticket Folia e Recife Ingressos.
Informações: 81. 9.9999-0116

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IVONETE MELO, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ARTISTAS NO ENFRETAMENTO DA PANDEMIA

A SOLIDARIEDADE NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES DE LIMOEIRO

Exposição digital Quarentena, do Museu da Diversidade Sexual, será inaugurada nesta segunda-feira (25)