Comemorando um ano de lançamento, Destinatário Anônimo lança clipe de “Coreografia” e documentário do EP Comporta


Destinatário Anônimo | Foto por Letícia Sabbatini

A banda carioca Destinatário Anônimo mostra seu segundo clipe, agora para a faixa “Coreografia”, além de um divertido e emocionante documentário contando a história da gravação das cinco faixas do Comporta. O lançamento acontece no Youtube exatamente um ano após a divulgação do material.

“Coreografia foi uma música que mostrei para a banda assim que entrei, no primeiro dia que encontrei com eles. É uma música que trata de um relacionamento que já afundou, que teve seu fim, mas que os personagens não percebem que esse fim chegou”, explica Tiago Toia, autor e cantor da faixa.

O vídeo foi rodado em um teatro popular do subúrbio carioca, com participação da atriz Caroline Dias, direção artística e montagem de Pablo Siviero, direção de fotografia e colorismo de Guilherme Honrado e assinatura da Bueiro Produções. Ele sucede “Coceira”, primeiro registro em vídeo retirado do EP, lançado em meados do ano passado.


Todo o EP foi gravado em 2018 no Estúdio Mira, no Rio de Janeiro. O de feitura foi registrado pela banda, gerando o documentário “Comporta: Os Bastidores” onde o grupo expressa tanto o processo de gravação do disco, a troca entre os profissionais de estúdio a união de uma banda.


“É um passeio pelos pontos altos da gravação ao longo de 8 meses. É um vídeo leve e divertido, que retrata os integrantes por trás da obra”, explica Daniel Batista, um dos vocalistas da banda e editor do registro. O material também é uma homenagem a Lucas Peleias, baixista e fundador da banda, que anunciou sua saída do grupo em janeiro deste ano.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo