Humorista Matheus Ceará apresenta espetáculo inédito no Recife

Foto Divulgação


Papai é uma Piada será apresentado em maio, no Teatro Boa Vista

Em 2019, Matheus Ceará se reinventa e traz para o Recife um show de formato inédito, no dia 11 de maio, no Teatro Boa Vista, a partir das 20h30. Com quadros novos, piadas e histórias de família, o humorista conta sobre a paternidade, o dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento de uma forma divertida, prometendo arrancar muitas gargalhadas do público.

Dentro do espetáculo, Matheus apresenta o quadro “Vocês pedem e eu conto” onde o público participa do show, podendo pedir temas de suas piadas favoritas. Além disso, o cearense traz o  “Ventríloquo Humano” com a famosa máscara que brincou com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Emilio Surita e outros. Paródias e imitações também fazem parte desse show surpreendente.

Sobre o Artista - Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa. “Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

No Recife, o show tem produção da Cia do Riso.

Serviço:
Papai é uma Piada com Matheus Ceará
Quando: Sábado, 11 de Maio de 2019
Horário: 20h30
Local: Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco n° 551 - Boa Vista - Recife - próximo à Praça Chora Menino, ao lado do Colégio Salesiano).
Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia) pelo site 
https://www.sympla.com.br/matheus-ceara-papai-e-uma-piada__477515 
Classificação 14 anos
Informações: (81) 4101-3910 / 2129-5961
Obs. Assentos com cadeiras por ordem de chegada.
A validação do voucher será a partir de 22 de abril, de segunda a sexta feira das 11h às 17h e também no dia do evento na bilheteria do Teatro Boa Vista. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife