Catamaran na Folia comemora 22 anos no Galo da Madrugada

Catamaran. Foto Rodrigo Cavalcanti 


Orquestra de frevo e DJ animam o camarote, com serviço all inclusive, entre intervalos dos trios

Há 22 anos saindo para ver o Galo cantar, o Catamaran na Folia vai aportar nas águas do Rio Capibaribe no sábado, dia 2 de março, com muito frevo a bordo do único camarote flutuante de Pernambuco com vista privilegiada para o Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do Brasil. Este ano, o camarote contará com serviço all inclusive, com café da manhã, petiscos variados, prato quente e bebidas.

A folia começa às 8h com direito ao tradicional café da manhã oferecido pelo restaurante. Em seguida, às 9h30, os tripulantes embarcam para acompanhar toda a movimentação do Galo da Madrugada, aportando em pontos estratégicos do Rio Capibaribe para dar aos foliões a bordo a melhor visão possível do tradicional bloco carnavalesco. O retorno previsto é às 16h.

Dentro do catamarã, a animação estará garantida, inclusive nos intervalos dos trios elétricos oficiais, já que o camarote flutuante conta com uma orquestra de frevo e um DJ para agitar todo o percurso.

Os ingressos para o Catamaran na Folia já estão à venda. A entrada antecipada custa R$ 350 por pessoa e pode ser adquirida no site da Catamaran Tours (http://www.catamarantours.com.br/)  ou pelo número 81. 3424.2845. O valor inclui café da manhã e serviço de bufê com prato quente, petiscos variados e bebidas (refrigerante, suco, água, whisky, cerveja Heineken, drinks, 51) a bordo.

Serviço – Catamaran na Folia

Saída: Cais Santa Rita, S/N, Recife/PE
Quando: 2 de março, sábado
Concentração: 08h
Embarque: 9h30h
Preço: R$ 350 – com serviço all inclusive
Informações: 81. 3424.2845
Estacionamento gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente