Foto divulga



Noite também conta com show da Banda Anos Dourados; nesta sexta (7),
a partir das 21h

O Manhattan Café Teatro promove, no dia 7 de dezembro, a festa “O Encontro de Brotos”, que conta com a banda The Fevers como atração principal, cantando os maiores sucessos da jovem guarda. Também se apresenta a Banda Anos Dourados. A abertura acontece com os Garçons Cantores a partir das 21h.

A banda traz o show Vem Dançar, que já rodou todo Brasil e exterior, e em 2015 contou com a marca superior a 350 apresentações ao vivo, sinônimo de êxito nacional. No repertório, estão suas canções que seguem marcando épocas, como “Mar de Rosa”, “Agora Eu Sei”, “Hey Girl”, “Vem Me Ajudar”, “Nathalie”, “Onde Estão Seus Olhos Negros”, “Se Você Me Quiser”, “Cândida”, “Alguém Em Meu Caminho”, “Guerra dos Sexos”, “Elas Por Elas”, dentre outras.


Influenciados por Elvis, Beatles e Rolling Stones, a Banda The Fevers iniciou sua carreira em 1965 no Rio de Janeiro. Participaram do principal programa jovem em rede nacional de TV da época, a “Jovem Guarda”, transmitido ao vivo aos domingos pela TV Record de São Paulo, apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa.
Em 2015, um show memorável foi no palco do Teatro Rival do Rio de Janeiro, onde iniciaram as comemorações de cinco décadas de grandes sucessos e longa estrada. Na época, a gravadora lançou novo CD comemorativo de “50 Anos”. Atualmente, a banda mantém uma média anual superior a 100 apresentações ao vivo, atuando de norte a sul do país e no exterior.

Um dos ingredientes que compõem o sucesso do Manhattan Café Theatro são os Garçons Cantores, que surgiram na mesma época da criação da casa, há 13 anos, pelo chef e proprietário Ronald Menezes. Com um repertório bem variado, composto desde trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, além de sucessos da música brasileira, várias de óperas famosas, música latina, francesa, italiana, enfim, músicas interpretadas por grandes nomes, como: Elvis Presley, Frank Sinatra, Barbra Streisand, Edith Piaf, Charles Aznavour, Andréa Bocelli, The Platters, The Beatles, e muitos outros, o grupo aposta sempre em grandes sucessos nacionais e internacionais para fazer da noite do Manhattan algo inesquecível.  No total, são mais de cem músicas, em forma de solos, duetos ou números de coro.com a plateia. 

Serviço
Encontro de Brotos com The Fevers e Banda Anos Dourados
Sexta (7) a partir das 21h
R$ 110
(81) 3325-3372


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife