Banda Luará é atração do projeto Quinta no Galo


Cinthya Barros da Banda Luará / Foto divulgação


Evento conta ainda com a participação de Michelle Melo e da Banda Som da Terra


O Quinta no Galo, projeto multicultural do Galo da Madrugada, recebe na próxima quinta-feira (13), a Banda Luará em noite dedicada às manifestações culturais pernambucanas. Sob a batuta da vocalista Cinthya Barros, que promete agitar o público com muito frevo, caboclinho e maracatu, o grupo conta com a presença especial de Michelle Melo, considerada a rainha do brega de Pernambuco, e da banda Som da Terra. O show acontece na sede do Galo da Madrugada, a partir das 20h.

Com 26 anos de estrada, a Banda Luará tem trajetória reconhecida por canções de diversos ritmos pernambucanos e foi desfilando no Galo da Madrugada que ganhou notoriedade do grande público. Recentemente, a vocalista do grupo participou do projeto musical da agremiação, gravando junto com Fabiana Karla, Michelle Melo e Som da Terra a música “Galo, Frevo Mulher”, de composição de Rominho Pimentel, Carlos e Kayto. O projeto faz parte do CD especial do Galo da Madrugada para o Carnaval 2019, que já está disponível gratuitamente nas plataformas de streaming (iTunes, Google Play, Spotify, Deezer).

Quinta No Galo - Sucesso de público, o Quinta no Galo foi criado com o objetivo de exaltar a cultura pernambucana, com um apanhado de exibições de manifestações do carnaval local, como maracatus, caboclinhos, blocos líricos, atrações musicais e passistas de frevo. O projeto trouxe já contou com shows de Almir Rouche, Maestro Spok, André Rio, Asas da América e outros.

Serviço:
Quinta no Galo com Banda Luará e convidados
Local: Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, nº 984, Bairro de São José.
Data: Quinta-feira (13/12).
Horário: A partir das 20h.
Ingressos: R$30 (inteira) e R$120 (mesa para quatro pessoas).
Local de vendas: Galo da Madrugada e http://Sympla.com/galodamadrugada
Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br  
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Digitais: Laís Xavier

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

Mais de 260 filmes Pernambucanos gratuitos para assistir em casa