Amanhã, 8, tem Rock em Surubim



Amanhã é um dia de Rock, em Surubim. O dia 08 de dezembro, às 16h, a Arena Gol em Surubim-PE receberá a banda Mennarca para um show, na décima oitava edição do festival underground do interior de Pernambuco. Com o tema resistência e arte, o festival reúne as maiores bandas de rock do interior de Pernambuco para dois dias de muita música. A Arena Gol está localizada na Rodovia PE-90, próxima ao parque de Vaquejada J. Galdino. A entrada custa R$ 40,00 e pode ser comprada na bilheteria do evento. 

O evento abrange todas as subdivisões do rock pesado, não se restringindo a nenhum nicho específico, seguindo a tendência hardcore oferecendo uma dinâmica conceitual ao festival. No evento a Mennarca reafirmará sua personalidade única em apresentar o que há de mais instigante na cena underground . 

Com discurso político, a banda surgiu em 2003, com o intuito de inserir mulheres na música underground. Mennarca inicia seus trabalhos justamente quando a cena alternativa de Surubim, cidade que a banda surgiu tinha muito destaque na região com nomes como Hanagorik e Insurrection Down. 

Impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, a Mennarca retornou aos palcos após nove anos de pausa com estilo musical repaginado, trazendo influências do frenético hardcore. A Mennarca conta com a originalidade do guitarrista Mercinho, a pegada precisa na bateria de Pedrinho, a potência vocal de Luanda e os grovees marcantes de Sissy no baixo. 

O grupo traz um repertório eclético e cheios de referências, transitando com segurança entre as principais vertentes do rock, com influências clássicas em bandas como Ratos do porão, Infect e Nação Corrompida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife