Shoppings oferecem programação natalina para curtir em família


 
Shopping Boa Vista / Divulgação

Circo, oficinas de cupcakes, pista de patinação e atrações artísticas estarão disponíveis durante os próximos meses.

Está chegando uma das épocas mais queridas e temáticas do ano, o Natal. No Recife, as ruas começam a ganhar mais luzes, os estabelecimentos entram no clima da tradição, espalhando a magia natalina para seus clientes. Muitos aproveitam o período para confraternizar em família, buscando por programações especiais para curtirem juntos. Nos shoppings, como de costume, os corredores ganham decorações exuberantes e atividades exclusivas. Neve, árvores, ursos, doces e renas ocupam os malls até as primeiras semanas de janeiro. Confira algumas de suas atividades:

Camará Shopping 
No Camará Shopping, marcando sua primeira celebração, a inspiração em Quebra Nozes fará com que os visitantes relembrem a infância e a magia do Natal. Foram colocados vários soldadinhos, fadas, ursinhos de pelúcia, laços, luzes, estrelas e muitas bolas coloridas. Nas próximas semanas, seus visitantes poderão despertar o paladar e o olfato na Oficina Culinária, onde aprenderão a fazer cupcakes e biscoitos natalinos. Aos que quiserem se aventurar ainda mais, uma pista de patinação no gelo, com capacidade para 50 patinadores, promete muita diversão. Os interessados deverão investir de R$ 30 a R$ 50, podendo patinar por até 1h. Espetáculos infantis, cantatas natalinas e corais completarão o clima da festa.

Shopping Boa Vista
No Shopping Boa Vista, notas musicais e um piano interativo, com som e luzes no piso, tomam conta do espaço. As crianças podem passear por cada "tecla", que emitem uma nota diferente.  O local ainda conta com bonecos animatrônicos, um mini carrossel e um “tire-fotos” em forma de flauta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife