Arte Plural Galeria promove encontro de três grandes músicos do jazz pernambucano



Mongiovi Trio / Foto: Rafael Guerra de Melo - Divulgação

Na quinta-feira (29/11), às 19h, a Arte Plural Galeria realiza a 41ª edição do projeto Gerações Musicais. No palco, o Mongiovi Trio, que reúne Angelo Mongiovi, Miguel Mendes e Rostan Junior, grandes músicos do jazz pernambucano. Eles levam ao público sofisticação musical, num show repleto de improvisações e belas melodias. O evento, que é o último do ano, tem entrada gratuita. A Arte Plural Galeria fica na Rua da Moeda, 140, Bairro Recife.

No pocket show, os músicos vão apresentar composições autorais e interpretar standards jazzísticos (Monk, Miles, Jobim). Também farão releituras para canções dos Beatles, Michael Jackson, Gilberto Gil e Caetano Veloso, comunicando uma linguagem moderna, com forte identidade e toques de experimentalismo.

O projeto Gerações Musicais é mensal e tem coordenação de Marco Rosati. O intuito é integrar as ações da Arte Plural e disponibilizar, ao público, debates culturais que envolvem música, poesia, projetos e outras nuances do mercado da música em Pernambuco.

Serviço:
Quando: quinta-feira (29/11), às 19h
Onde: Arte Plural Galeria
Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife
Entrada gratuita


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bairro da Várzea da exemplo de solidariedade durante a pandemia do Covid-19

HOJE TEM CANTO DE CASA

Artistas Digitais: Ivyson