O escritor e editor Wellington de Melo é o entrevistado de Manoel Constantino na Coluna Papo de Artista, na Frei Caneca, 101.5


A Coluna Papo de Artista traz hoje no programa Revista Difusora a entrevista com o escritor e editor Wellington de Melo que bate um papo com Manoel Constantino sobre sua trajetória tanto como escritor quanto como editor.
O escritor Wellington de Melo é entrevistado por Manoel Constantino
 na Coluna Papo de Artista
Wellington de Melo também é tradutor, tendo publicado diversos livros, dentre eles, "Felicidade" (Ed. Patuá, 2017. São Paulo) e "Estrangeiro no labirinto" (Confraria do Vento), este último semifinalista do Prêmio Portugal Telecom, além do livro "O caçador de mariposas" (Mariposa Cartonera), traduzido para o francês.
Organizou diversas antologias e eventos literários, como o Festival Internacional de Poesia do Recife. Entre 2011 e 2017 ocupou o cargo de Coordenador de Literatura da Secretaria de Cultura de Pernambuco. É editor do selo Mariposa Cartonera.  Atualmente é professor do Departamento de Letras da Universidade Federal de Pernambuco, além de ocupar o cargo de editor da Cepe - Companhia Editora de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catamaran Tours realiza novas edições do passeio para a Ilha de Deus em outubro e novembro

ONG Gestos e Som na Rural percorrem RMR com festa e rodas de diálogo sobre prevenção sexual para jovens

Festival No Ar Coquetel Molotov abre convocatória para artistas e grupos do interior de Pernambuco