O escritor e editor Wellington de Melo é o entrevistado de Manoel Constantino na Coluna Papo de Artista, na Frei Caneca, 101.5


A Coluna Papo de Artista traz hoje no programa Revista Difusora a entrevista com o escritor e editor Wellington de Melo que bate um papo com Manoel Constantino sobre sua trajetória tanto como escritor quanto como editor.
O escritor Wellington de Melo é entrevistado por Manoel Constantino
 na Coluna Papo de Artista
Wellington de Melo também é tradutor, tendo publicado diversos livros, dentre eles, "Felicidade" (Ed. Patuá, 2017. São Paulo) e "Estrangeiro no labirinto" (Confraria do Vento), este último semifinalista do Prêmio Portugal Telecom, além do livro "O caçador de mariposas" (Mariposa Cartonera), traduzido para o francês.
Organizou diversas antologias e eventos literários, como o Festival Internacional de Poesia do Recife. Entre 2011 e 2017 ocupou o cargo de Coordenador de Literatura da Secretaria de Cultura de Pernambuco. É editor do selo Mariposa Cartonera.  Atualmente é professor do Departamento de Letras da Universidade Federal de Pernambuco, além de ocupar o cargo de editor da Cepe - Companhia Editora de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ivan Lins celebra 80 anos com turnê que chega ao Teatro Guararapes dia 23 de agosto

Fundarpe e Secult-PE divulgam programação de espetáculos do Prêmio Frei Caneca de Teatro em celebração ao líder revolucionário

Trup da alegria, Tio Rodrigo, mágicas e teatro estão nas férias do Shopping ETC