O escritor e editor Wellington de Melo é o entrevistado de Manoel Constantino na Coluna Papo de Artista, na Frei Caneca, 101.5


A Coluna Papo de Artista traz hoje no programa Revista Difusora a entrevista com o escritor e editor Wellington de Melo que bate um papo com Manoel Constantino sobre sua trajetória tanto como escritor quanto como editor.
O escritor Wellington de Melo é entrevistado por Manoel Constantino
 na Coluna Papo de Artista
Wellington de Melo também é tradutor, tendo publicado diversos livros, dentre eles, "Felicidade" (Ed. Patuá, 2017. São Paulo) e "Estrangeiro no labirinto" (Confraria do Vento), este último semifinalista do Prêmio Portugal Telecom, além do livro "O caçador de mariposas" (Mariposa Cartonera), traduzido para o francês.
Organizou diversas antologias e eventos literários, como o Festival Internacional de Poesia do Recife. Entre 2011 e 2017 ocupou o cargo de Coordenador de Literatura da Secretaria de Cultura de Pernambuco. É editor do selo Mariposa Cartonera.  Atualmente é professor do Departamento de Letras da Universidade Federal de Pernambuco, além de ocupar o cargo de editor da Cepe - Companhia Editora de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno no Recife, Mônica Martelli volta ao Teatro Guararapes com "Minha Vida em Marte" dia 30 de novembro, um mês após lotar a casa

SHOPPING CAMARÁ REALIZA CANTATA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA 05 DE DEZEMBRO

Gênero, Raça e Poder: Floriterárias debate “A Cor Púrpura” na Livraria do Jardim