Mário Sérgio Cortela e Pedro Calabrez debatem propósito, carreira e liderança no Recife



Nesta terça-feira, dia 24 de outubro, dois dos mais importantes palestrantes da atualidade estarão juntos no 2º Encontro de Notáveis no Centro de Convenções em Pernambuco

Liderança, neurociência, protagonismo, carreira, propósito, atitude e gestão serão as palavras de ordem do 2º Encontro de Notáveis que reunirá o professor, filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella e o especialista em neurociência, Pedro Calabrez, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, próximo dia 24 de outubro.


O evento reunirá conteúdos e performances por meio do encontro de dois dos mais importantes palestrantes da atualidade. “Iremos provocar uma enriquecedora e contundente abordagem de desenvolvimento, aprendizado e conteúdo de alto valor agregado em uma noite especial, voltada para líderes, gestores de organizações privadas e públicas, profissionais, acadêmicos, estudantes, empreendedores, empresários e intelectuais”, detalha o organizador do evento Antônio Silva.
Quem primeiro sobe ao palco é Alvarez com a palestra “Neurociência e o Comportamento Humano”, onde promete fazer um passeio pelo cérebro humano, mostrando como através da Neurociência é possível atingir a excelência em nossas atitudes, para uma melhor gestão e liderança com as pessoas e organizações. Depois será a vez de Cortella, que traz a palestra “Propósito, Carreira e Atitude”, por onde desfila sua inigualável capacidade de análise e síntese, traduzindo complexas ideias filosóficas em provocações lúcidas, claras e objetivas.

Serviço:
2º Encontro de Notáveis com Mário Sérgio Cortella e Pedro Calabrez
Teatro Guararapes :: Recife/PE.
Terça, dia 24 de outubro
Às 18h.

Maiores de 18 Anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado