Última semana para inscrições no X Janela Internacional de Cinema do Recife

Foto: Victor Jucá
Seguem até o próximo domingo (30) as inscrições de curta-metragens para a 10ª edição do Janela Internacional de Cinema do Recife, que acontece entre os dias 3 e 12 de novembro. As submissões devem ser realizadas através do site oficial (janeladecinema.com.br) com taxa de inscrição gratuita e sem limite para o número de filmes por realizador. A lista dos selecionados será divulgada até o dia 25 de setembro.

Além dos focos específicos, o festival será composto por Mostras Competitivas divididas em duas categorias: Competição brasileira de curtas-metragens e Competição internacional de curtas-metragens. As obras poderão ser em qualquer formato de captação de imagem e gênero, realizadas a partir de janeiro de 2016, com duração máxima de 35 minutos. Para os nacionais, os realizadores deverão ser brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. Nos internacionais, serão permitidos estrangeiros ou residentes no exterior.

*informações da assessoria de imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife