Coletiva do SPA das Artes 2013 acontece nesta quinta (31)

Com propostas artísticas inovadoras, ações formativas e diálogos críticos integram a programação do 11º SPA das Artes – Semana de Artes Visuais do Recife que será divulgada nesta quinta-feira (31), no Museu Murillo La Greca, às 10h30.

A coordenadora-geral Bárbara Collier vai explicar para imprensa as ações gratuitas do evento que acontece de 3 a 9 de novembro no Museu Murillo La Greca, Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam), Mamam no Pátio, Centro de Design, Centro de Formação em Artes Visuais (CFAV), Galeria Janete Costa e Sala Nordeste de Artes Visuais.

Como é da natureza do SPA, as atividades transbordam dos equipamentos culturais para as ruas da cidade através das performances e intervenções urbanas, surpreendendo e intrigando moradores e transeuntes de bairros como Alto Santa Isabel, Boa Viagem, Bairro do Recife, Casa Amarela, Derby, Jaqueira e Vasco da Gama. A realização é da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura da Cidade do Recife.

Serviço:
Coletiva de Imprensa para divulgação do SPA das Artes 2013
Museu Murillo La Greca – Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim
Nesta quinta-feira (31), às 10h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife