QueroQuero participa do FITO


Crianças e adolescentes da Comunidade do Coque, atendidos pelo Projeto QueroQuero, braço social do Hapvida Saúde, participarão na tarde desta sexta-feira (14), como convidados especiais, da abertura do Festival Internacional de Teatro de Objetos (FITO), no Bairro do Recife. Acompanhados por educadores do QueroQuero, eles assistirão a uma série de espetáculos teatrais.

Patrocinado pelo Sistema SESI Pernambuco, com curadoria e idealização de Lina Rosa, da Aliança Comunicação e Cultura, o FITO está em sua segunda edição no Recife e traz programação inédita. O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro, em uma superestrutura no Marco Zero, onde o público local terá mais uma oportunidade de conferir a transformação de objetos da indústria como cadeiras, cabides, copos e talheres em “atores e atrizes” de teatro.

São 12 grupos da França, Argentina, Alemanha, Portugal, Israel, Bélgica e Brasil que fazem mais de 60 apresentações gratuitas. Mais informações sobre o FITO, no portal http://www.fitofestival.com.br/recife/home.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil