Olivier e Lili: uma história de amor em 900 frases em cartaz no Teatro Hermilo Borba Filho
![]() |
Fotos: Camila Sérgio |
Com os atores Fátima Pontes e Leidson Ferraz, a peça adulta "Olivier e Lili: uma história de amor em 900 frases", do Teatro de Fronteira, com direção de Rodrigo Dourado, estará em cartaz a partir desta quinta-feira (30), no Teatro Hermilo Borba Filho. Em cartaz sempre de quinta a domingo, às 20h, até 9 de setembro. O texto, a partir de “Les Drôles”, da dramaturga franco-búlgara Elizabeth Mazev, é inédito no Brasil.
A obra, uma declaração de amor ao teatro e à independência humana, revela a história verdadeira da dramaturga Elizabeth Mazev e de Olivier PY, hoje, dois aclamados artistas do teatro francês, junto às memórias de infância e juventude dos dois intérpretes em cena, em simbiose incrível. A convivência da dupla do texto original, desde a infância, é retratada com muito humor e poesia, e o resultado é uma amizade para lá de inusitada. Incentivo: Funcultura e Prêmio de Fomento às Artes Cênicas da Prefeitura do Recife.
Serviço:
Teatro Hermilo Borba Filho
Av. Cais do Apolo, s/n, Bairro do Recife – a mesma avenida da Prefeitura, logo após o Banco do Brasil de esquina. O teatro fica no segundo quarteirão, em frente a uma parada de ônibus.
3355-3321 / 3355-3320
Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (artistas, estudantes, professores e maiores de 60 anos), à venda no dia de cada sessão, a partir das 16h. Montagem indicada para maiores de 14 anos.
Comentários
Postar um comentário