Olivier e Lili: uma história de amor em 900 frases em cartaz no Teatro Hermilo Borba Filho

Fotos: Camila Sérgio

Com os atores Fátima Pontes e Leidson Ferraz, a peça adulta "Olivier e Lili: uma história de amor em 900 frases", do Teatro de Fronteira, com direção de Rodrigo Dourado, estará em cartaz a partir desta quinta-feira (30), no Teatro Hermilo Borba Filho. Em cartaz sempre de quinta a domingo, às 20h, até 9 de setembro. O texto, a partir de “Les Drôles”, da dramaturga franco-búlgara Elizabeth Mazev, é inédito no Brasil.

A obra, uma declaração de amor ao teatro e à independência humana, revela a história verdadeira da dramaturga Elizabeth Mazev e de Olivier PY, hoje, dois aclamados artistas do teatro francês, junto às memórias de infância e juventude dos dois intérpretes em cena, em simbiose incrível. A convivência da dupla do texto original, desde a infância, é retratada com muito humor e poesia, e o resultado é uma amizade para lá de inusitada. Incentivo: Funcultura e Prêmio de Fomento às Artes Cênicas da Prefeitura do Recife.

Serviço:
Teatro Hermilo Borba Filho
Av. Cais do Apolo, s/n, Bairro do Recife – a mesma avenida da Prefeitura, logo após o Banco do Brasil de esquina. O teatro fica no segundo quarteirão, em frente a uma parada de ônibus.
3355-3321 / 3355-3320
Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (artistas, estudantes, professores e maiores de 60 anos), à venda no dia de cada sessão, a partir das 16h. Montagem indicada para maiores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Totem Relicário, grupo mais longevo das artes cênicas de Pernambuco, lança acervo virtual

Festa do Carmo também terá serviços de apoio aos fiéis

Projeto “Frevo, Capoeira e Passos” promove três meses de oficinas gratuitas de dança popular em Olinda