Bairro do Paiva conta com programação de férias neste mês de julho

Rodrigo Lima/ Foto divulgação

 Oficinas infantis, trilha e feira criativa estão entre as atividades do Empório e da Casa Parque 


Em clima de férias, o bairro do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, preparou uma programação especial para o mês de julho, oferecendo opções de lazer e diversão para a família. As Férias do Paiva começaram no último final de semana (6) e seguem até 27 de julho, com atividades que incluem oficinas infantis, feira criativa, atrações culturais e experiências ao ar livre.

 

“Nossa programação foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma experiência familiar, fortalecendo o Paiva como um ambiente de convivência, além de promover o comércio local e criativo”, destaca Gabriela Dantas, coordenadora de Marketing da Iron House.

  

No dia 13, o espaço recebe a colônia de férias ‘Recrearte’, com atividades recreativas voltadas ao público infantil, também a partir das 16h. Já no dia 20, o mágico Rodrigo Lima leva ao local um espetáculo gratuito de ilusionismo, com truques que prometem encantar todas as idades.

 

Para quem busca contato com a natureza, a Trilha do Manguezal acontece no dia 26, com ponto de encontro na Casa Parque e saída prevista para as 7h. E no encerramento da programação, no dia 27 de julho, o espaço recebe a CIA Garrett Circus, que apresenta números circenses exclusivos. A agenda inclui ainda brinquedos infláveis, com ingressos a partir de R$ 40, a partir das 16h, além da tradicional ‘Feirinha Crabolando’, com destaque para o artesanato e gastronomia local desde às 9h.

 

Ao mesmo tempo, o Empório do Paiva também entra no clima de férias, com atividades a partir da próxima terça-feira (9). Ao longo do mês, o local recebe oficinas voltadas para crianças a partir de 4 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis, sempre das 15h às 18h. No dia 9, haverá oficina de cupcake, no dia 16, oficina de massinha, e no dia 23, oficina de livros de colorir. As inscrições estão disponíveis na plataforma Sympla no valor de R$ 30.

 

Já a Feirinha do Empório reúne expositores de culinária, artesanato e moda autoral, funcionando das 13h às 20h.

 

Serviço – Férias no Paiva

Data: de 6 a 27 de julho

Local: Casa Parque (R. das Carambolas - Paiva, Cabo de Santo Agostinho – PE) | Empório do Paiva (R. dos Jacarandás - Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE, 54522-175)

Entrada: Gratuita (atividades pagas individualmente)

Inscrições (Oficinas): linklist.bio/emporiodopaiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olinda sedia o 8° Encontro Nacional de Artesãos em Pernambuco

Fabiana Cozza traz "Dos Santos" à Olinda em Julho

Orquestra do Avesso e oficina com Flaira Ferro agitam a segunda semana de julho no Paço do Frevo