Flaira Ferro faz show de lançamento de "Afeto Radical" no Teatro do Parque



Flaira Ferro, cantora, compositora e dançarina recifense, leva toda a sua energia e autenticidade ao palco do Teatro do Parque para o lançamento de seu quarto álbum, Afeto Radical, nesta quinta-feira, dia 10 de abril. O show traz o desafio de traduzir ao vivo a fusão vibrante de frevo, rock, música eletrônica, capoeira e outros ritmos da cultura popular brasileira presentes no disco. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla, a partir de 30 reais.


Com 11 faixas inéditas, Afeto Radical é um álbum autoral que reflete sobre a aceleração da vida e a precariedade do mundo contemporâneo. Produzido por Guilherme Kastrup, o álbum conta com a participação de artistas como Lenine, Elba Ramalho e Laís de Assis. O show adaptará a sonoridade do disco ao vivo, com programações eletrônicas que com uma versão reduzida, porém fiel à gravação.


Além da música, o espetáculo é uma experiência interativa e multifacetada, com dança, teatro e poesia, estabelecendo uma conexão profunda entre Flaira, os músicos, a iluminação e os figurinos. A direção artística é de Rosane Almeida, a direção musical de Miguel Mendes e a iluminação de Natalie Revorêdo. O figurino é assinado por Juliana Beltrão.

Sobre o Álbum "Afeto Radical"

Lançado de forma independente, o disco é um reflexo da busca de Flaira por uma arte que faça sentir e refletir nosso tempo. O afeto como ferramenta para lapidar relações e como caminho de expansão da consciência. A sonoridade do álbum mergulha nos ritmos populares do Nordeste e os mistura a influências do rock, pop e música eletrônica, com uma produção de altíssimo nível. A faixa-título já foi lançada como single e traz uma mistura vibrante de frevo, rock e música eletrônica, consolidando a proposta do disco.

O disco conta com um elenco de músicos talentosos, como Guilherme Kastrup, Henrique Albino, Lenine, Laís de Assis, Vanessa Moreno, entre outros, que contribuem com arranjos e performances de alto impacto.

"Afeto Radical" estará disponível nas principais plataformas de streaming no dia 28 de março e ganhará também edições em mídia física, nos formatos de LP e CD.

Serviço:

 Data: 10 de abril de 2024
 Horário: 19h
 Local: Teatro do Parque – Recife, PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shopping Patteo Olinda recebe programação especial e inclusiva com dança e cantata de Natal no dia 12 de dezembro

Cortejo Gonzaguiano ganha as ruas do Bairro do Recife neste sábado para celebrar os 113 anos de nascimento do Rei do Baião

Caixa Cultural Recife apresenta IV Salão Internacional de Humor Gráfico de Pernambuco