Espetáculo “Esquecidos por Deus” chega a Caruaru para única apresentação

Foto divulgação

O espetáculo Esquecidos por Deus, de Cícero Belmar, sob direção de José Manoel Sobrinho, tendo no elenco o ator Murilo freire, é uma montagem realizada na cidade de Caaporã, litoral sul da Paraíba, estará em Caruaru nesta quinta-feira, dia 05, e no Recife (01 de dezembro). Com músicas e direção musical de Fellipe Barnabé, direção de arte de Gabi Nunnes e iluminação de Beto Trindade, a peça nasceu a partir de estudos do livro de contos Fomos Esquecidos Por Deus (Cepe), de Cícero Belmar, com dramaturgia de José Manoel Sobrinho.

Em Caruaru, a peça faz parte da programação do Festival de Artes Vias do Ipojuca, realizado pelo Sesc e será às 20 horas, do dia 05 de novembro, no Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc). Logo após a apresentação, haverá uma Roda de Conversa: Diálogo om o Público: do Conto ao Palco. No Recife, a apresentação no dia 01 de dezembro, às 18 horas, será no Teatro Hermilo Borba Filho,  na grade do Festival Recife do Teatro Nacional.

“Nosso espetáculo tem cumprido uma trajetória muito importante, quando pensamos em montar o texto de Belmar, idealizamos um caminho a seguir. Sendo m trabalho originado no interior da Paraíba, fronteira com Pernambuco, nós buscamos agregar artistas e técnicos dos dois estados. Afinal, o litoral sul paraibano dialoga, diariamente, com a Zona da Mata Norte de Pernambuco, principalmente com Goiana e Condado. Para nós fazermos a estreia em Alagoa Grande, na programação do Festival Oxente Teatro, de onde seguimos para João Pessoa, no Teatro Ednaldo do Egypto. Em Pernambuco, já passamos por Recife, Goiana e Surubim. Esta jornada, indo a cidades diversas e dispersas, nos estimula a pensar num Teatro para todas as pessoas”.

Serviço:
Esquecido por Deus
Dia 05/11 às 20h 
Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especiais de fim de ano nas ondas da rádio pública do Recife

Festival Panela do Jazz retorna a Triunfo (PE) com três dias de música instrumental, formação e feira literária

Ulisses Dornelas