Projeto RioMar Encontros traz show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo para o Teatro RioMar


 
O RioMar Encontros é um novo projeto cultural autoral criado pelo RioMar Recife que traz na essência a boa música em encontros especiais de artistas, compondo o entretenimento para clientes do empreendimento. A primeira edição e lançamento do projeto será com uma dupla dos famosos artistas Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, queridos do público, para um grande show exclusivo, que terá como palco o Teatro RioMar. A apresentação acontece no dia 19 de setembro, às 19h, e os ingressos já estão à venda por R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira) no app do RioMar Recife.

 

O lançamento do projeto acontece em setembro, mês que é comemorado o Dia do Cliente. “O RioMar Encontros é uma nova modalidade de eventos do RioMar Recife, que trará musicalidade eclética para o público a partir de duetos e novas conexões com artistas regionais e nacionais, difundindo a cultura como eixo central de entretenimento”, pontua Denielly Halinski, gerente de Marketing do RioMar Recife.

 

O show, intitulado de “Um Encontro Inesquecível”, marca as dezenas de parcerias registradas em mais de 40 anos de amizade de Elba e Geraldo. O repertório será recheado de sucessos imortais que prometem emocionar.

 

O show

Geraldo Azevedo tem orgulho em afirmar que Elba Ramalho é a cantora que mais interpretou músicas suas. Juntos, gravaram quatro edições do Grande Encontro, viajaram o mundo, venderam milhares de discos e ganharam muitos prêmios. Ainda hoje, depois de tantos feitos, esses dois amigos continuam produzindo e presenteiam o público com o show “Um Encontro Inesquecível”.

 

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo abrirão a apresentação dividindo o palco e entoando clássicos. Eles começam o show cantando “O Princípio do Prazer”, clássico de Geraldo pra lembrar ao público que “fundamental é ser feliz”. Eles continuam numa sequência de sucessos para colocar a plateia para cantar.

 

Depois, tanto Geraldo quanto Elba terão momentos individuais. O músico pernambucano apresenta números como “Parceiros das Delícias” (Geraldo Azevedo e Capinan), “Tanto Querer” (Geraldo Azevedo e Nando Cordel) e “Veja Margarida” (Vital Farias). Ele ainda abre para pedidos do público. Já Elba vai relembrar grandes parcerias com Geraldo, entre elas “Canção da Despedida”, e vai cantar clássicos como “Chão de Giz” (Zé Ramalho) e “De Volta pro Aconchego” (Dominguinhos e Nando Cordel).

 

Ao final, eles encerram a noite juntos para cantar músicas como “Bicho de 7 Cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) e colocam todos para dançar com uma homenagem a Gonzagão, culminando no frevo rasgado com “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando). 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno no Recife, Mônica Martelli volta ao Teatro Guararapes com "Minha Vida em Marte" dia 30 de novembro, um mês após lotar a casa

SHOPPING CAMARÁ REALIZA CANTATA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA 05 DE DEZEMBRO

Gênero, Raça e Poder: Floriterárias debate “A Cor Púrpura” na Livraria do Jardim