Exposição Retrospectiva 4 Décadas de Artes e Cultura do Artista Visual Fernando Kehrle

O Atelier Esquina 40, em Piedade, expõe Fernando Kehrle até o próximo domingo, 18 de dezembro

A exposição reúne quatro décadas do multiartista Fernando Kehrle, na galeria Maçarane França Amorim, com desenhos, pinturas, fotografia, além dos trabalhos desenvolvidos no teatro, no carnaval, cinema e no turismo.

Fernando é um Artista Multicultural. Atua como desenhista, artista plástico, cenógrafo, diretor de arte, carnavalesco, produtor cultural .e turismologo, formado pela Faculdade Metropolitana da Grande Recife, com sede em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

O multiartista Fernando Keherle comemora quatro décadas de arte e cultura

Natural de Serra Talhada, aos 14 anos foi morar e estudar com a família em Candeias, continuando seus estudos nos colégios Souza Leão e Santa Maria em Boa Viagem. Desde adolescente Fernando já tinha a Arte em seu caminho  e participou de vários grupos ou coletivos desde os anos 80.

Apadrinhado pelo Mestre Jomard Muniz de Brito, participou de vários projetos em Recife, Jaboatão, Olinda, Rio de Janeiro, Londres,Florianópolis, Serra Talhada e Triunfo.

Entre Salões e coletivas, exposições individuais tais como Contradição, Salão Pirelli, Abismos, Retrospectiva 30 anos de Artes Plásticas na Casa da Cultura em Jaboatão. No Teatro começou em 1990 com o projeto Le Monde, depois fez Capitães da Areia., As Grávidas, Os Negros, Concerto para Virgulino sem Orquestra, Cantigas do Sol, Cordel do Amor sem Fim, Anjo Negro e dedica agora a direção geral com o monólogo Labirinto. Carnavalesco desde adolescente, Fernando Kehrle foi premiado em Bailes como Bal Masque, Baile dos Artistas e Baile Municipal do Recife. Em 2015 criou o projeto Arquiteturas da Memória, onde fotografa, desenha e pinta a cidade Turística de Triunfo, PE.

Atelier Esquina 40

Rua Bernadete Barreto, paralela Av Airton Sena, 160

Piedade -Jaboatão dos Guararapes.

Visita agendada:

(081) 9.9172.0873 (Fernando)

(081) 9.8888.1951


Comentários

  1. Bom dia...A Exposição tem parte do Acervo do Artista, em 2023 segue para Recife.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno no Recife, Mônica Martelli volta ao Teatro Guararapes com "Minha Vida em Marte" dia 30 de novembro, um mês após lotar a casa

Sétima edição do Encontro Nacional e Internacional de Mulheres na Roda de Samba é confirmada no Recife

Show gratuito de Carol Levy, exposição e mais lazer no final de semana do RioMar Recife